O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI

3,7
261 avaliações
Osasco - SP
Salário a combinar
Híbrido
30 set

Será responsável por atuar com servidores, incluindo sua implantação e manutenção. Além disso, realizará a implantação e administração de ambientes Microsoft 365, bem como a configuração e manutenção de firewalls. O atendimento a usuários será parte fundamental do dia a dia, assim como eventuais implantações e manutenções de ambientes Cloud. Importante ter experiência em atendimento a usuários, conhecimento em servidores Windows Server (2008, 2012, 2016 e 2019), experiência em administração e implantação de plataformas Microsoft 365, conhecimento em plataformas Azure e outras plataformas em nuvem, conhecimento e experiência na configuração de firewalls (ex: Mikrotik, Fortinet, Sophos), habilidade na configuração de switches gerenciáveis e dispositivos de rede, experiência em rotina de atendimento de TI, com foco em SLA e sistema de chamados.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
Habilidades
Atendimento ao Usuário
Comunicação
Trabalho em Equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares