Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
Responsabilidades e atribuições:
O que buscamos?
Uma pessoa organizada e solícita.
Como será o seu dia a dia
Responsável por prestar suporte a usuários através da ferramenta de ITSM;
Chamados relacionados a sustentação dos principais sistemas do cliente;
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
Análise de Troubleshooting;
Acionamento de Fornecedores;
Gestão de War Room;
Controle de acesso sistêmico;
Gestão de Problema e mudanças;
Aplicação de Release no ambiente de homologação;
Atendimento ao publico VIP (gerência, diretoria e presidência)
Requisitos e qualificações:
Conhecimento em:
Windows;
Active Directory;
Noções de Segurança da Informação.
Serão diferenciais
Certificação ITIL;
Horário de Atuação
?Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 - 17:00;
Tarumã - Curitiba PR
Modelo Presencial
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
Informações adicionais:
O que você vai encontrar aqui:
Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
Auxílio creche de acordo com política vigente ??
Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?
Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ??
Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ??
Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????
Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ??
Seguro de vida coletivo ?
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Veículo próprio
Denunciar Vaga