O quê?
Onde?

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO JR (6 Meses)

4,1
650 avaliações
Santa Branca - SP
Salário a combinar
Presencial
29 ago

Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? Responsabilidades e atribuições: O que buscamos? Uma pessoa organizada e solícita. Como será o seu dia a dia: Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário; Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos; Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários; Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura; Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory configuração de IP; Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura; Requisitos e qualificações: Conhecimento em: Windows; Active Directory; Certificate Serices; Cluster e NLB; IIS; Terminal Server; Redes de Computadores; Noções de Segurança da Informação. Horário: Vaga temporária - 180 dias (5 Meses + 1 Treinamento) 08:00 às 17:00 - 5x na semana/8h por dia Modo Presencial Local: Jd. das Indústrias - Jacareí – SP O que a Quality oferece: Um ambiente de aprendizados e desafios Perspectiva de crescimento profissional Plano de Saúde Vale Transporte Plano Odontológico AMIL VR ou VA - optar um ou outro Seguro de Vida Auxílio Creche Total Pass Convênio farmácia Convênio SESC

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares