O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico I

3,8
26 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 set

Desejável vivencia em ambiente de Advocacia. Desejável conhecimento no sistema SISJURI. Suporte técnico Nivel I a usuário final. Conhecimento em ambiente Microsoft. Configuração e mapeamento de Impressoras. Configuração de emails, usuário no AD. Configuração de VPN. Benefícios: -. Convênio médico, odontológico, VR , Seguro de vida, VT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Boa postura, ser proativo, boa comunicação com o cliente.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares