Cargo: Analista de Suporte II
Local de trabalho: PRODESP
Endereço do local de trabalho: Av. Prof. Lineu Prestes, 913 - Cidade Universitária, São Paulo/SP
Carga Horária: 40 horas semanais
O que buscamos
• Nível Superior em TI (completo).
• Experiência: 3 anos na área TIC.
• Certificação: ITIL V4 ou superior;
• Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente.
Desejável conhecimento em:
- Básico em Sistemas Operacionais Linux;
- Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
- Tecnologia de autenticação Active Directory;
- Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
- Conhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD101;
-Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless; Termo de Referência REL.CPLA.029/2023 v.1.3 (0023200752) SEI 359.00004363/2023-50 / pg. 7
- Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
O que você ira executar:
- Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
- Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta
com fornecedores e outros profissionais;
- Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
- Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS- Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
- Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc);
- Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
- Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de
“switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação);
- Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
- Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais;
- Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las;
- Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos
operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo
melhorias.
O que oferecemos:
• Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado
• Assistência médica
• Vale Transporte
• Convênio SESC
• Seguro de vida.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
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