NECESSÁRIO:
Superior Completo nas áreas de Administração, Farmácia, Biomedicina, Química ou Engenharia e áreas relacionadas
Inglês Desejável para escrita, leitura e entendimento.
Espanhol será um diferencial
Experiência em desenvolver, atualizar e seguir processos ou instruções de trabalho (POP), em KPI’s.
Conhecimento com o pacote Office (principalmente Excel) e OneDrive
Resumo da Posição:
Esta posição reportará ao gerente de cuidado ao cliente. Proverá apoio ao departamento de serviços e comercial por meio da interação direta com os clientes, gerentes, vendedores e engenheiros de campo. O principal escopo de trabalho deste profissional é assegurar que os clientes serão atendidos prontamente em todas as solicitações, assegurando o cumprimento de regras locais e política da empresa, atender solicitações da liderança e dos pares, atualizar informações no sistema ERP, ter uma boa relação interpessoal, saber lidar com situações adversas, seguir e atualizar processos e medir a produtividade através de KPI’s.
Responsabilidades Chaves:
• Inclusão de orçamentos no sistema ERP TOTVS Protheus e/ou no Oracle
• Responsável pelo atendimento do canal de clientes, abertura e acompanhamento dos chamados e ordens de serviço no TOTVS Protheus
• Cadastro de produtos/equipamentos no ERP
• Suporte e envio de cotações de manutenção preventiva e manutenção corretiva para o cliente no Brasil e América Latina.
• Planejar agenda dos engenheiros de campo em colaboração com o gerente e líder técnico
• Planejar os atendimentos preventivos bem como partes, garantindo a satisfação do cliente.
• Assegurar que os procedimentos de campo e suporte estão de acordo com os procedimentos estabelecidos pela política internas.
• Solicitação de cadastro de Clientes, Produtos e Fornecedores no ERP
• Reportar mensalmente métricas (KPI’s) para o gerente local
• Inclusão/alteração de preços no sistema Protheus
• Suporte para área comercial na confecção, envio dos contratos e controle da vigência contratual
• Suporte à área de Customer Service (Faturamento)
• Revisar e atualizar procedimentos da qualidade
Vaga temporária com chance de efetivção
Modelo híbrido
Local de trabalho: Barueri/SP
Salário: R$ 5.000,00
Benefícios: VT e VR
Horário: De segunda à sexta, das 8:30 às 17:30 ou das 9:00 às 18:00
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Analista em Saúde - Análise Clínica
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Inglês (Intermediário)
Denunciar Vaga