O quê?
Onde?

Analista De Suporte Ao Cliente

Barueri - SP
R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
17 set

NECESSÁRIO: Superior Completo nas áreas de Administração, Farmácia, Biomedicina, Química ou Engenharia e áreas relacionadas Inglês Desejável para escrita, leitura e entendimento. Espanhol será um diferencial Experiência em desenvolver, atualizar e seguir processos ou instruções de trabalho (POP), em KPI’s. Conhecimento com o pacote Office (principalmente Excel) e OneDrive Resumo da Posição: Esta posição reportará ao gerente de cuidado ao cliente. Proverá apoio ao departamento de serviços e comercial por meio da interação direta com os clientes, gerentes, vendedores e engenheiros de campo. O principal escopo de trabalho deste profissional é assegurar que os clientes serão atendidos prontamente em todas as solicitações, assegurando o cumprimento de regras locais e política da empresa, atender solicitações da liderança e dos pares, atualizar informações no sistema ERP, ter uma boa relação interpessoal, saber lidar com situações adversas, seguir e atualizar processos e medir a produtividade através de KPI’s. Responsabilidades Chaves: • Inclusão de orçamentos no sistema ERP TOTVS Protheus e/ou no Oracle • Responsável pelo atendimento do canal de clientes, abertura e acompanhamento dos chamados e ordens de serviço no TOTVS Protheus • Cadastro de produtos/equipamentos no ERP • Suporte e envio de cotações de manutenção preventiva e manutenção corretiva para o cliente no Brasil e América Latina. • Planejar agenda dos engenheiros de campo em colaboração com o gerente e líder técnico • Planejar os atendimentos preventivos bem como partes, garantindo a satisfação do cliente. • Assegurar que os procedimentos de campo e suporte estão de acordo com os procedimentos estabelecidos pela política internas. • Solicitação de cadastro de Clientes, Produtos e Fornecedores no ERP • Reportar mensalmente métricas (KPI’s) para o gerente local • Inclusão/alteração de preços no sistema Protheus • Suporte para área comercial na confecção, envio dos contratos e controle da vigência contratual • Suporte à área de Customer Service (Faturamento) • Revisar e atualizar procedimentos da qualidade Vaga temporária com chance de efetivção Modelo híbrido Local de trabalho: Barueri/SP Salário: R$ 5.000,00 Benefícios: VT e VR Horário: De segunda à sexta, das 8:30 às 17:30 ou das 9:00 às 18:00

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Saúde - Análise Clínica

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Inglês (Intermediário)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares