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Analista Senior De Service Desk Bilingue

4,4
407 avaliações
São Leopoldo - RS
Salário a combinar
Presencial
21 fev

Analista de Service Desk Bilingue www.hcltech.com São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brasil (Presencial) / Service Desk / Integral Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem. A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos. Estamos à procura de um Analista de Service Desk Bilingue altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade. Seu Papel & Responsabilidades • Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone/e-mail/chat para os usuários finais do cliente. • Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede. • Administrar e fornecer provisionamento de conta de usuário. • Utilizar o Sistema de Gestão de Incidentes para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e evasões. • Responde a chamadas telefônicas, e-mails, mensagens instantâneas e tickets atribuídos de usuários; Atribuir ordens de serviço/incidentes aos apropriados. • Responder e diagnosticar problemas por meio de discussões com usuários, incluindo reconhecimento de problemas, registros, pesquisa, isolamento, resolução e etapas de acompanhamento; Fornecer suporte de desktop remoto nível 1.5 e realizar outras atividades baseadas em SOPs. • Realizar atividades de gerenciamento de contas de usuários. • Encaminhar problemas complexos para especialistas de suporte apropriados. • Responsável pelas atividades relacionadas à avaliação, análise e configuração de gráficos de apresentação de produtos de software baseados em PC, sistemas de gerenciamento de banco de dados, correio eletrônico. • Solucionar problemas de software cliente e problemas básicos de conectividade de rede. • Identificar, avaliar e priorizar problemas e reclamações de clientes. • Pode treinar usuários e operadores de forma limitada e/ou pode redigir procedimentos de treinamento. • Participar de treinamento contínuo e desenvolvimento departamental. • Atualizações de manutenção de rotina com outras equipes de TI e unidades de negócios • Capacidade de fornecer análise de problemas de hardware/software/rede e suporte para resolução por telefone. • Dedicação pessoal para fornecer sempre um serviço superior e de alta qualidade. A capacidade de terminar o que foi iniciado é uma obrigação. • Capacidade de integração como um membro multifuncional da equipe em um ambiente de ritmo acelerado onde todas as informações são compartilhadas. • Capacidade de aprender novas informações rapidamente e disposição para fazê-lo em todos os momentos. • Capacidade de trabalhar em horários flexíveis de tempos em tempos para cobrir outros funcionários do suporte técnico e estar de plantão via pager durante a semana. Qualificações & Experiência • Português brasileiro obrigatório, inglês e espanhol desejáveis. • Experiência anterior de trabalho em sistemas ITSM como ServiceNow, Remedy etc. • É necessária experiência em suporte por telefone. • É necessária experiência em suporte técnico ou call center técnico. • São necessárias habilidades de resolução de problemas disciplinadas e sistemáticas. • Experiênc

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Inglês (Avançado)
Habilidades
suporte técnico
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