Há mais de 25 anos no Brasil e com atuação em 21 países, a Bloomin Brands’ trabalha oferecendo experiências e comida de qualidade aos clientes nos nossos restaurantes: Outback, Abbraccio e Aussie. Nossas Pessoas são guiadas por Princípios, apaixonadas pela Hospitalidade e grandes desafios. Ao redor das nossas mesas, o objetivo é transformar o Comum em Extraordinário, com momentos memoráveis para celebrar a vida.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
• Desenvolver, apurar e analisar relatórios com a voz dos Clientes da empresa, a nível Brasil, com o objetivo de apoiar na estratégia da área e da companhia;
• Apurar dados da voz de clientes e preparar relatórios analíticos, através dos canais digitais da empresa, com o objetivo de trazer direcionamentos para as tomadas de decisões da área e da companhia;
• Acompanhar constantemente novos processos, através das plataformas sistêmicas utilizadas pela área de relacionamento com o cliente, com o objetivo de facilitar a extração dos dados;
• Avaliar, através das análises, as fortalezas e oportunidades de correção de processos e procedimentos, relacionados aos produtos e serviços da empresa, com o objetivo de apoiar na tomada de decisão da área e da companhia;
• Desenvolver novos modelos para dashboards analíticos, através das ferramentas internas, com o objetivo de apoiar na tomada de decisão ágil da gestão e fornecer dados de forma mais ágil para companhia;
• Acompanhar e monitor os caso de crise, através das mídias sociais e demais canais de contatos dos Clientes da empresa, com o objetivo de mitigar os riscos e fornecer informações para tomada de decisão;
• Executar relatórios constantes em situações de crises, seguindo os SLAs estabelecidos pelo gestor imediato, com o objetivo de monitorar a crise e fornecer informações para tomada de decisão;
• Executar os lançamento de todas as Notas Fiscais do departamento, através dos sistemas internos, com o objetivo de garantir os pagamentos de produtos e serviços;
• Garantir os protocolos de LGPD, através das análises de voz do Cliente, visando garantir o compliance da legislação.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
• Ensino Superior Completo (Administração, Marketing, Comunicação);
• Desejável MBA (Administração, Marketing, Comunicação);
• Competências Técnicas: Pacote Office, Zendesk, Stilingue, Google e Canvas;
• Competências Comportamentais: Relacionamento Interpessoal; Comunicação, Foco no Cliente, Organização e Planejamento, Trabalho em Equipe, Resiliência e Comprometimento.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Telemarketing - Backoffice
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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