Quem somos?
Somos uma empresa varejista, a maior verdadeiramente Omnichannel, desde 1999 oferecendo a melhor experiência para os nossos clientes. Nos emprenhamos para oferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo leque de possibilidades de interação.
Buscamos por profissionais que tenham comportamentos de Inovação, Fazer Juntos, Atitude Empreendedora, Cliente no Centro e Fazer O Que é Certo, afinal é o que nos levará a nossa missão de alcançar coisas ainda maiores Rumo a 2030.
Descrição da Vaga:
Responsável pela análise de compras (OTB / DOH).
Desenvolvimento e busca de produtos.
Negociações de condições comerciais junto aos fornecedores: custo, prazo de entrega, prazo de
pagamento, limite de crédito e outros.
Negociações pontuais para apoio a ações de calendário promocional.
Análise de vendas, faturamento e indicadores.
Suporte aos canais de vendas.
Desenvolvimento de produtos, acompanhando o fluxo estratégico e operacional.
Aprovação de artes, embalagens, etiquetas, manuais, rating labels e materiais de marketing.
Garantia de conformidade com normas exigidas para lançamento no mercado.
Apresentação de novos produtos para os departamentos internos por meio de checklists em Excel e
PowerPoint.
Acompanhamento de lançamentos de produtos com base em follow-ups de cronogramas e
fornecedores.
Análise de distribuição e vendas por canal, considerando volume de pedidos e disponibilidade de
entrega.
Gerenciamento de estoques com base na relação estoque x vendas.
Aprovação de materiais publicitários, como filmes, revistas e encartes, garantindo a precisão das
informações.
Desenvolvimento e análise de relatórios gerenciais com dados do sistema TN Report.
Acompanhamento de casos críticos do SAC, analisando reclamações e garantia do produto.
Acompanhamento de testes de qualidade dos produtos para decisões estratégicas.
Pesquisa de tendências de mercado em sites, feiras, lojas e fornecedores.
Proposição de melhorias em processos comerciais e desenvolvimento de novos projetos.
Apoio na elaboração de apresentações para o comitê em PowerPoint, com análises de mercado e
line-ups.
Ativação e inativação de promoções aprovadas pela diretoria comercial e gestão de produtos.
Acompanhamento de ações promocionais, utilizando relatórios do BI e TN Report.
Controle de status de produtos (ativação/inativação) e preços, com comunicação aos canais de
venda.
Suporte aos canais de venda e SAC, esclarecendo dúvidas e alinhando promoções.
Atualização do sistema de precificação das lojas, em colaboração com o departamento de TI.
Comunicação ao Contact Center sobre status de produtos e promoções, via edição da intranet.
Necessário:
Superior Completo. Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Marketing, Economia ou áreas correlatas.
Experiência: Em Gestão de produtos e análise de categorias.
Conhecimentos Informática: Domínio de Pacote Office, essencialmente Excel avançado.
Inglês avançado.
Conhecimentos Técnicos:
Conhecimento de produtos.
Conhecimento de Excel.
Treinamentos internos
Treinamentos regulares de novos produtos.
Treinamentos regulares de sistema da empresa
Competências ou Habilidades
Dinamismo, boa administração de tempo e proatividade.
**Oferecemos:**
- Oportunidade de desenvolvimento profissional.
- Ambiente dinâmico e desafiador.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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