O quê?
Onde?

Analista De Produtos Sr.

4,5
3.502 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
15 jan

Quem somos? Somos uma empresa varejista, a maior verdadeiramente Omnichannel, desde 1999 oferecendo a melhor experiência para os nossos clientes. Nos emprenhamos para oferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo leque de possibilidades de interação. Buscamos por profissionais que tenham comportamentos de Inovação, Fazer Juntos, Atitude Empreendedora, Cliente no Centro e Fazer O Que é Certo, afinal é o que nos levará a nossa missão de alcançar coisas ainda maiores Rumo a 2030. Descrição da Vaga: Responsável pela análise de compras (OTB / DOH). Desenvolvimento e busca de produtos. Negociações de condições comerciais junto aos fornecedores: custo, prazo de entrega, prazo de pagamento, limite de crédito e outros. Negociações pontuais para apoio a ações de calendário promocional. Análise de vendas, faturamento e indicadores. Suporte aos canais de vendas. Desenvolvimento de produtos, acompanhando o fluxo estratégico e operacional. Aprovação de artes, embalagens, etiquetas, manuais, rating labels e materiais de marketing. Garantia de conformidade com normas exigidas para lançamento no mercado. Apresentação de novos produtos para os departamentos internos por meio de checklists em Excel e PowerPoint. Acompanhamento de lançamentos de produtos com base em follow-ups de cronogramas e fornecedores. Análise de distribuição e vendas por canal, considerando volume de pedidos e disponibilidade de entrega. Gerenciamento de estoques com base na relação estoque x vendas. Aprovação de materiais publicitários, como filmes, revistas e encartes, garantindo a precisão das informações. Desenvolvimento e análise de relatórios gerenciais com dados do sistema TN Report. Acompanhamento de casos críticos do SAC, analisando reclamações e garantia do produto. Acompanhamento de testes de qualidade dos produtos para decisões estratégicas. Pesquisa de tendências de mercado em sites, feiras, lojas e fornecedores. Proposição de melhorias em processos comerciais e desenvolvimento de novos projetos. Apoio na elaboração de apresentações para o comitê em PowerPoint, com análises de mercado e line-ups. Ativação e inativação de promoções aprovadas pela diretoria comercial e gestão de produtos. Acompanhamento de ações promocionais, utilizando relatórios do BI e TN Report. Controle de status de produtos (ativação/inativação) e preços, com comunicação aos canais de venda. Suporte aos canais de venda e SAC, esclarecendo dúvidas e alinhando promoções. Atualização do sistema de precificação das lojas, em colaboração com o departamento de TI. Comunicação ao Contact Center sobre status de produtos e promoções, via edição da intranet. Necessário: Superior Completo. Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Marketing, Economia ou áreas correlatas. Experiência: Em Gestão de produtos e análise de categorias. Conhecimentos Informática: Domínio de Pacote Office, essencialmente Excel avançado. Inglês avançado. Conhecimentos Técnicos: Conhecimento de produtos. Conhecimento de Excel. Treinamentos internos Treinamentos regulares de novos produtos. Treinamentos regulares de sistema da empresa Competências ou Habilidades Dinamismo, boa administração de tempo e proatividade. **Oferecemos:** - Oportunidade de desenvolvimento profissional. - Ambiente dinâmico e desafiador.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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