Junte-se à Nossa Equipe!
Estamos em busca de profissionais comprometidos e apaixonados pelo que fazem, para a posição de Analista de Martech na Faria Lima/SP.
Trabalhamos de forma transformadora, impactando na vida das pessoas diariamente. Se você se identifica com os desafios propostos, quer se juntar a uma jornada repleta de aprendizados e está cheio de energia, essa vaga é para você!!!
Aqui nossa cultura reflete como agimos, nossos valores definem quem somos e nossos objetivos o que alcançaremos!
Não perca tempo, se inscreva e venha fazer parte desse time!
Responsabilidades e atribuições;
Estamos em busca de um Analista de Martech para ficar responsável por gerenciar e otimizar ativos digitais, como sites, aplicativos e plataformas online, visando maximizar o desempenho e a eficácia das iniciativas digitais da empresa. Isso pode envolver a análise de dados de tráfego, o monitoramento do comportamento do usuário, a otimização de conteúdo e a colaboração com equipes de marketing e desenvolvimento para garantir uma experiência digital consistente e atraente para os usuários.
Gerenciamento do aplicativo e lojas IOS e Android;
Otimização e melhoria contínua dos ativos digitais da empresa;
Gestão de fornecedores de sites, aplicativos e outras plataformas digitais;
Desenvolvimento de dashboards com os indicadores da área para apoiar as tomadas de decisões do dia a dia;
Monitorar a performance dos ativos digitais, como o engajamento com conteúdo multimídia nos sites dos shoppings, aplicativos móveis e redes sociais;
Avaliar a qualidade dos ativos digitais (como desempenho do site, navegação, tempo de navegamento de página) e otimizar para diferentes plataformas e dispositivos;
Manter um inventário de todos os ativos digitais, incluindo imagens, vídeos, documentos, layouts de lojas, plantas arquitetônicas, e outros conteúdos digitais relacionados aos shoppings;
Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas de TI, marketing e desenvolvimento, além de fornecedores externos;
Garantir a precisão, integridade e segurança dos dados enviados para todas as áreas da empresa;
Promover a transformação digital dentro da empresa;
Garantir a qualidade e o funcionamento eficiente dos ativos digitais da empresa;
Manter-se atualizado com as últimas tendências e tecnologias em gestão de ativos digitais e sugerir melhorias para otimizar processos e a utilização dos ativos.
Requisitos e qualificações;
Graduação em Análise de Dados, Ciência da Computação, Marketing Digital ou área relacionada;
Conhecimento em ferramentas como Wordpress, Registro BR, AWS e Google Cloud;
Conhecimento de SQL;
Conhecimento em Excel, linguagem de programação (diferencial).
Conhecimento de SEO: Familiaridade com práticas de otimização para motores de busca, incluindo uso adequado de palavras-chave, metadados, tags ALT e otimização de conteúdo visual.
Informações adicionais
Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira em uma empresa em constante expansão;
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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