O quê?
Onde?

Analista Facilitie Jr.

São Paulo - SP
Salário a combinar
PcD Presencial
7 jul

Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez mais longe. Acreditamos que cada pessoa é única e aqui todos são tratados com equidade. Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso. #VemSerVC Estamos contratando pessoas dinâmicas e que lidam bem com desafios e gostam de falar com pessoas . A Vaga em questão é para uma Analista de Facilities Junior que irá executar e garantir o padrão das tarefas de rotina e apoio inerentes ao setor e todos seus processos e procedimentos contidos. Contribuir para a otimização dos processos e atendimento das demandas da área, bem como para o atingimento das metas e objetivos estabelecidos. Não me autodeclaro como uma pessoa com deficiência, posso me candidatar? Não, pois essa é uma ação afirmativa de busca pela igualdade e equidade. Suportar a gestão do orçamento matricial da área e realizar análises dos custos versus os contratos, sugerindo alterações quando necessário; · Garantir a execução dos check-lists de Facilities, visando a manter a organização dos ambientes, bem como o padrão aos nossos empregados; · Apoiar a revisão de processos e trazer os inputs das informações de dia a dia para tornar planos de ações mais completos; · Realizar lançamentos em sistema bem como executar os demais processos relacionados, observando os procedimentos e metodologias definidas. · Prestar atendimento ao fornecedor, em caso de dúvidas relacionadas às programações e pagamentos, bem como apoiar a busca por soluções das demais ocorrências. · Realizar o controle diário dos estoques de insumos e matérias prima, reportando o status para o superior. · Realizar a gestão dos contratos de Correios, gestão documental e restaurantes das unidades · Prestar suporte na operacionalização do atendimento aos chamados de facilities, através da coleta, conferência e confirmação do serviço atendido · Elaborar relatórios de pré-orçamento, bem como relatórios de controle e reporte dos processos da área, via excel, word, ou outra ferramenta de gestão. · Manter a base de informações do sistema devidamente atualizada, bem como organizar arquivo e guarda de documentos da área. Realizar a gestão operacional do escritório e dos contratos de prestação de serviços

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Contábil, Finanças, Economia - Finanças

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
Domínio das principais ferramentas digitais (Outlook, Teams, entre outros)
Nível intermediário no Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Fala
  • Física
  • Mental
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
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