Inovação e Desafios são o nosso foco!
A nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas!
Aqui você vai encontrar pessoas autênticas, que criam valor através do trabalho e que sonham grande. Praticidade para lidar com os desafios do dia a dia, fazendo sempre o certo e não o mais fácil.
Ser Vigor pede vigor. Pede energia, atitude de dono, inspirando todos a nossa volta. Ser Vigor é contribuir com um ambiente dinâmico, com espaço para criar, aprender na prática e fazer parte de um time intenso, aberto e que faz acontecer!
Prazer, somos a Vigor e adoraríamos ter você conosco!
Você será responsável por:
• Mapear, revisar e otimizar processos de order-to-cash, garantindo eficiência e padronização.
• Liderar iniciativas para melhorar a experiência do cliente e reduzir rupturas nos canais de distribuição.
• Analisar e acompanhar indicadores-chave (OTD, CFR, OTIF, Ruptura), propondo planos de ação para desvios.
• Atuar em parceria com as áreas internas e os clientes para identificar e implementar melhorias no fluxo de pedidos, atendimento e logística.
• Garantir a execução do plano de colaboração com clientes, incluindo reuniões regulares para alinhamento estratégico (JBP).
• Desenvolver e implementar relatórios e dashboards em ferramentas analíticas (Excel, Power BI) para acompanhamento de performance.
• Liderar projetos voltados à automação e inovação em processos de Customer Service.
• Criar e revisar políticas relacionadas a pedidos, gestão de estoques e comunicação com clientes.
• Treinar e orientar times operacionais em boas práticas e novos processos.
O que a Vigor espera:
• Graduação completa em Administração, Engenharia, Logística, TI ou áreas correlatas
• Experiência comprovada em Customer Service, Processos ou Supply Chain.
• Sólidos conhecimentos em ferramentas de gestão (SAP e Power BI).
• Habilidade avançada em Excel.
• Experiência em gestão de projetos e ferramentas de melhoria contínua
Local de atuação: Barra Funda, modalidade de contratação 100% presencial.
Benefícios:
-. Vale - alimentação
-. Vale-refeição
-. Descontos em produtos
-. Gympass
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Vale-transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Administração de empresas; Ensino Superior, Economia; Ensino Superior, Engenharia civil; Ensino Superior, Matemática; Ensino Superior
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