O quê?
Onde?

Analista De CRM

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
573 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
22 ago

Buscamos Analista de CRM com experiência no setor do varejo supermercadista para desenvolvimento de estudos de mercado e estratégias de CRM, estudando concorrência, comportamento de clientes, e segmentação de públicos, analisar indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias no processo de relacionamento, desenvolvimento de ações junto a equipe de Marketing identificando novas oportunidades de novos negócios. Monitorar e avaliar o desempenho das ações de CRM fazendo ajustes quando necessários. Requisitos: Experiência comprovada em CRM e ferramentas relacionadas. Conhecimento em análise de dados e interpretação de métricas. Habilidade para trabalhar de forma colaborativa em equipe. Excelentes habilidades de comunicação e organização. Formação acadêmica em áreas como Marketing, Administração ou afins. Disponibilidade para trabalhar Presencialmente Residir na Zona Leste de São Paulo - Vaga na Região do Analia Franco Benefícios: Salário Compatível Vale-transporte Plano de saúde Alimentação na empresa Benefícios: -. VALE TRANSPORTE -. REFEITÓRIO PROPRIO -. PLANO MÉDICO

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
ANALISE DE DADOS
BANCO DE DADOS
CONHECIMENTO EM PROGRAMAÇÃO
ESTRATÉGIAS DE MARKETING
LÓGICA
PROGRAMAÇÃO
Denunciar Vaga

Outras vagas similares