O quê?
Onde?

Analista De CRM

Recife - PE
Salário a combinar
Presencial
19 ago

• Desenvolver e implementar campanhas de CRM para engajamento, retenção e fidelização de clientes; • Analisar dados de clientes e identificar padrões de comportamento para criar estratégias personalizadas de marketing e vendas; • Gerenciar a base de dados de clientes, assegurando a integridade, segmentação e atualização constante das informações; • Monitorar e avaliar a eficácia das campanhas de CRM, realizando ajustes conforme necessário para otimização de resultados; • Colaborar com equipes de marketing, vendas e TI para garantir que as estratégias de CRM estejam alinhadas com os objetivos da empresa; • Realizar pesquisas e análises de mercado para identificar oportunidades de melhoria no relacionamento com os clientes; • Desenvolver relatórios e dashboards que auxiliem na tomada de decisões estratégicas baseadas em dados; • Garantir que as práticas de CRM estejam em conformidade com as regulamentações de proteção de dados; • Acompanhar o atendimento pelo WhatsApp das lojas, treinando e implementando melhores práticas de uso; • Treinamento das ações relacionadas à função para a equipe de loja; Benefícios: -. Plano de saúde -. Plano odontológico -. Vale refeição -. Happy day -. vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilidades
• Conhecimento em estratégias de marketing digital e customer experience
Certificações em CRM ou cursos especializados na área
Conhecimento em análise de dados e segmentação de mercado
Denunciar Vaga

Outras vagas similares