O quê?
Onde?

ANALISTA ATENDIMENTO JR

4,6
17 avaliações
Hortolândia - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.900,00 (Bruto mensal)
Presencial
23 jul

"ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: * Responsável por lidar com o atendimento ao cliente em todas as etapas do processo de transporte, desde o recebimento da solicitação até a entrega final do produto; *Monitoramento, atendimento e gestão de informações em Workflow de Clientes, Sistema Operacional e Sistema de atendimento; *Acompanhamento de Logistica Reversa; * Posicionamento de entrega; * Análises de relatórios enviados pelo cliente; * Análise de pedidos em aberto realizando apoio e retorno junto aos Unidades de entrega; *Analise de Performance de Entregas; * Acompanhamento de devoluções nos CDs dos clientes; * Envio e analise de comprovante de entrega para o cliente; *Recebimento e análise do retorno das tratativas de reentrega e devolução do cliente; * Atendimento ao telefone;" "PRÉ REQUISITOS * Ensino superior completo ou finalizando (Logística, Administração e afins); * Conhecimento em Excel; * Organização e Dinamismo * Pro atividade * Habilidade de relacionamento interpessoal * Desejável experiência de 1 ano em atendimento à contas estratégicas do ramo de Transporte de carga fracionada."

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Logística - Transporte

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares