O quê?
Onde?

Analista De Atendimento - Assistência 24Hs

4,4
751 avaliações
São Bernardo do Campo - SP
R$ 1.503,00 (Bruto mensal)
Presencial
13 set

Como será seu dia a dia: Será responsável pelo primeiro atendimento, sendo ele ao segurado e/ou prestador de serviços; Analisar condições da apólice conforme coberturas contratadas; Realizar abertura da assistência conforme necessidade; Acionar o prestador de serviço; Acompanhar andamento e evolução da assistência; Propor soluções aos segurados e prestadores; Avaliar as necessidades esclarecendo dúvidas, insatisfação, sugestões e elogios. Unidade:São Bernardo do Campo Escala 6x1 folgas alternadas Horário de trabalho: 14:20 as 20:40 ou 15:40 as 22:00 Benefícios: -. Programa de Oportunidade Interna -. Auxilio creche ou babá -. Seguro de Vida -. Vale Transporte -. Dress Code -. Horário de trabalho 14:20 as 20:40 ou 15:40 as 22:00 -. Day Off -. Assistência Médica -. Gympass -. Assistência odontológica -. PLR -. Vale Refeição

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares