O quê?
Onde?

Agente De Agendamento

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
27 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
7 ago

Você tem excelente comunicação e paixão por atender clientes? Quer fazer parte de uma equipe que valoriza a eficiência e a cordialidade? O Vita Check-up está procurando por você! Sobre a Vaga: Estamos em busca de uma Agente de Agendamento para se juntar à nossa equipe. Sua principal missão será garantir que nossos clientes executivos tenham uma experiência fluida e eficiente ao agendar seus check-ups. Principais Responsabilidades: Agendamento Ativo: Atendimentos a executivos das empresas para agendar seu check-up. Agendamento Passivo: Atender clientes que entram em contato por telefone, e-mail ou WhatsApp. Autorização de Operadoras: Lidar com operadoras para obter autorizações via WhatsApp, e-mail, telefone e plataformas específicas. Reuniões de Kick Off: Participar de reuniões iniciais com novas empresas-clientes. Gerenciamento de Dados: Alimentar o sistema de agendamento com informações precisas, cadastrar e/ou confirmar visitas. Agendamento de Clientes Particulares: Gerenciar agendamentos de vendas realizadas pelas comerciais PF. Gestão Financeira: Abrir Ordens de Serviço no sistema financeiro e realizar relatórios semanais para empresas-clientes, informando o status dos agendamentos. Perfil do Candidato: Faixa Etária: 22 a 50 anos Características Principais: Postura cordial e educada, experiência com envio de e-mails e sistemas de cadastro/agendamento, organização, proatividade, excelente escrita e dicção. Formação: Curso de atendimento ao cliente, ou formação em Letras, Comunicação e correlatas. Habilidades Pessoais: Comunicativa, ótima locução verbal, simpática, organizada, assídua, paciente, empática, colaborativa. Habilidades Técnicas: Nível intermediário em Pacote Office, familiaridade com plataformas de automações de e-mails e chatbot. Experiência Profissional: Pelo menos 1 ano de experiência com agendamento. Por Que Juntar-se a Nós? Há mais de 25 anos realizando diagnósticos na área de saúde. O Vita Check-up é um dos principais centros de check-up de saúde do país e nasceu para contribuir que as pessoas conheçam a sua saúde e se conscientizem da importância das ações preventivas podendo viver mais e melhor. Nossa missão é proporcionar uma experiência única na realização de check-up com alta qualidade, empatia, inovação e atendimento humano. Oferecemos um ambiente dinâmico, onde você poderá desenvolver suas habilidades e crescer na sua carreira. Venha fazer parte de uma equipe dedicada a transformar leads em oportunidades e resultados concretos com Excelência, Seriedade e Integridade! Se você está pronto(a) para encarar esse desafio e deseja fazer a diferença, envie seu currículo agora e faça parte do nosso time vencedor! Benefícios: -. Academia -. Treinamentos -. Convênio com faculdades -. Check-up -. Vale transporte -. Refeitório -. Seguro de vida -. Vale alimentação -. Plano de carreira -. Convênio com Farmácia -. Clube de descontos

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração; Curso Técnico, Pedagogia; Ensino Superior, Letras; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário)
Habilidades
Adaptabilidade
Assiduidade
Comunicação
Concentração
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