O quê?
Onde?

1511 ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE

Curitiba - PR
Salário a combinar
Híbrido
31 jan

Requisitos: • Bacharel em Engenharias, Administração, Logística e afins; • Experiência prévia em atendimento ao cliente ou transporte; • Vivência na área de Custimer Service; • Experiência com atendimento ao cliente; • Vivência na área automotiva, será considerado um diferencial; • Inglês intermediário/avançado, será considerado um diferencial; • Vivência em processos de melhoria contínua; • Excel nível intermediário/avançado. Atividades: • Atender e responder a chamadas, e-mails e mensagens de clientes; • Recebimento e análise de forecasts das carteiras tesa dos clientes da américa latina; • Planejamento médio / longo prazo, junto ao demand planner, dos materiais fornecidos pela carteira; • Reporte de status de cobertura de materiais, junto a unidade de negócio e time de Supply Chain, para buscar melhoras no fluxo de estoque; • Gestão do faturamento e entrega dos pedidos, atendendo as datas de entrega solicitadas pelos clientes; • Contato diário com clientes, referente a informações de faturamento, entrega, devoluções, pedidos SPOT, assim como de novos projetos (alinhamento de pipeline, previsão de SOP); • Resolver reclamações de clientes e criar plano de ação para quaisquer problemas relacionados a entrega dos materiais; • Manter registros detalhados das interações com os clientes; • Colaborar com outras equipes para melhorar a experiência do cliente; • Vivência diária com melhoria contínua, trabalhando em paralelo, com projetos internos do setor, buscando otimização de custos e melhor eficiência nos processos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Logística - Logística

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares