Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

PagSeguro PagBank

4,4
Seguir
587 Seguidores
Avaliações de funcionários da PagSeguro PagBank
Filtrar
51 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,5
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 28 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 13 Julho 2021. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pena que meu contrato não foi adiante por conta da pandemia mas é uma ótima empresa para trabalhar
Prós
Tem oportunidades pra quem está a procura de cresci
Contras
Ser PJ
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 27 Março 2021. Analista de Service Desk Jr. há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
é um ótimo ambiente para trabalho, possui otima estrutura de equipamentos, bons clientes, existem oportunidades na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 4 Dezembro 2020. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Acolhimento de todas as áreas, treinamentos contínuos, integração de desempenho constante
Prós
Carga horária, benefícios
Contras
Localização, falta de oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 29 Novembro 2020. Analista de Service Desk, São Paulo
considero essa empresa como uma das melhores que já trabalhei até o momento, é realmente uma bela imagem de um " good place to work "
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa deTI
Valorado 4 Novembro 2020. Analista de Service Desk Pleno há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para trabalhar, bons benefícios e ano de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 27 Outubro 2020. Analista em Service desk há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se aprender e desenvolver seus conhecimentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa.
Valorado 24 Outubro 2020. Analista de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa multinacional ótima para crescimento pessoal e profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 3 Setembro 2020. Analista de Service Desk Jr há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para fazer parte, com excelentes profissionais, e benefícios.
Prós
Benefícios e horários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa mas nao valoriza o profissional
Valorado 3 Agosto 2020. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um otima empresa para se aprender, porem nao valoriza o profissional financeiramente.Alteram suas atividades com isso proporcionando otimas oportunidades de adquirir conhecimento assim se tornando uma escola.Porem financeiramente não existe nenhuma alteração, trabalhamos para aprender nao para sermos remunerados.
Prós
Aprendizado.
Contras
Remuneração
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre UOL
Valorado 20 Julho 2020. Analista de Service Desk Jr há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O UOL DIVEO é uma empresa brasileira pertencente ao Grupo UOL que oferece serviços de tecnologia com inovação para entregar os melhores resultados de negócio aos clientes - Equipes super ativas, empenhando os melhores resultados
Prós
Possibilidade de Home Office
Contras
Difícil de arrumar aumento salarial.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima enpresa
Valorado 14 Julho 2020. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte referência na gestão em ti. Um ambiente de trabalho agradável espírito de equipe 100%
Prós
Oportunidade de crescimento, cursos fornecidos para crescimento profi
Contras
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa de Outsourcing
Valorado 23 Abril 2020. Analista de Service Desk há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com muitas áreas e setores, excelentes oportunidades e crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande oportunidade de aprendizado
Valorado 7 Março 2020. Analista de Service Desk Jr há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com todos os requisitos que um profissional de TI necessita. Oportunidade de aprendizado e crescimento, ambiente agradável e salários/benefícios compatíveis com o mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 27 Fevereiro 2020. Analista de Service Desk PL há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ultimamente crescendo ao lado da PagSeguro, porém ainda com alguns modelos de processos engessados. No geral é uma boa empresa para se trabalhar, exceto pela UOLDIVEO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa bem estruturada com grande chance de crescer.
Valorado 27 Fevereiro 2020. Analista de Service Desk, São Paulo
Empresa bem estruturada com grande chance de crescer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 21 Fevereiro 2020. Analista de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa onde trabalhei 1 ano e 9 meses e só tenho a agradecer, sempre proporcionando cursos para aperfeiçoamento dos funcionários, e dando oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa de T.I
Valorado 20 Fevereiro 2020. Analista de Service Desk há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidades de crescimento incrível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com ótimos benefícios, porém não dão oportunidade de crescer
Valorado 12 Fevereiro 2020. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimos benefícios, porém não dão oportunidade de crescer.
Prós
Ótimos beneficios
Contras
Cobrança excessiva, sem oportunidades de crescimento, infelizmente não pensam nos funci
Dica a diretoria
Não procuram manter os funcionários motivados, visam apenas lucro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 26 Dezembro 2019. Analista de Service Desk há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não quero deixar minha opinião aqui, só estou escrevendo isso pois é obrigatório, pra que isso? Ainda tenho que colocar +d 20 caracteres...
Prós
Boa
Contras
Boa
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Processos
Valorado 5 Dezembro 2019. Analista de Service Desk, São Paulo
Aprendizado de processos ITIL, ambiente amigável.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na PagSeguro PagBank?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da PagSeguro PagBank
  1. Executivo de Vendas (222)
  2. Executivo de Contas (99)
  3. Auxiliar Administrativo (65)
  4. Ajudante Geral (56)
  5. Analista de Service Desk (51)
Localizações mais avaliadas da PagSeguro PagBank
  1. São Paulo (48)
  2. Rio de Janeiro (2)
  3. Pará (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Executivo De Vendas Pl - São José
    Mais de um mes
    São José - SC
  2. Executivo De Vendas Pl - Uruguaiana
    Mais de um mes
    Uruguaiana - RS
  3. Executivo De Vendas Pl. | Linhares/ES
    Mais de um mes
    Linhares - ES
Ver todas as vagas de emprego de PagSeguro PagBank (13)