Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

TSA Gestão de Qualidade

4,0
Seguir
334 Seguidores
Avaliações de funcionários da TSA Gestão de Qualidade
Filtrar
96 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 49 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 2 Dezembro 2021. Monitor de Qualidade há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Myra
Valorado 29 Setembro 2021. Monitor de Qualidade de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito boa, tem oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma empresa onde aprendi muito
Valorado 13 Agosto 2021. Monitora de qualidade de atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não dava muitas possibilidades de crescimento mais aprendi muito lá gostava muito da minha chefe e dos colegas de trabalho.
Prós
Tem que dá mais chances para crescimento
Contras
O salário muito baixo e poucos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito flexível em relação a carga horaria.
Valorado 24 Junho 2021. Monitora de Qualidade de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa com grandes chances de crescimento na area.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa
Valorado 21 Junho 2021. Monitor de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo empresa pessoas educadas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 16 Junho 2021. Monitora de Qualidade de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa interessante para se trabalhar
Prós
boa empresa
Contras
não tem uma boa instalação
Dica a diretoria
boa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 11 Junho 2021. Monitor de Qualidade de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito boa, ótima oportunidade para crescimento pessoal e profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Possibilidade de crescimento
Valorado 28 Abril 2021. Monitor de Qualidade de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, ótimos benefícios.
Prós
Escala de trabalho 5x1
Contras
Espaço pequeno,localição ruim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 26 Abril 2021. Monitor de Qualidade de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa,recomendo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TSA
Valorado 5 Abril 2021. Monitor de Qualidade de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa/produto desenvolvia os funcionários para desempenha atividades diferentes ( foi o que aconteceu comigo ). Em contra partida existia funcionários que estavam na mesma atividade por anos. Meus colegas de trabalho eram muito legais e prestativos.
Prós
Horário de trabalho era muito bom.
Contras
A empresa era difícil acesso de condução. Acesso ao Rh precisava ser feito junto ao supervisor.
Dica a diretoria
Muito difícil a comunicação com a empresa num todo. Ate para acessar o RH.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 2 Março 2021. Monitora de Qualidade de Atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, por motivos pessoais, não pude continuar nela.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 18 Fevereiro 2021. Monitor de qualidade de atendimento, São Paulo
Otimas condições de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é boa
Valorado 17 Fevereiro 2021. Monitor de qualidade de atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a única coisa ruim na empresa são os líderes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para trabalhar gestao ruim
Valorado 11 Fevereiro 2021. Monitor de Qualidade de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
gestão coloca seus interesses pessoais acima da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Fevereiro 2021. Monitor de qualidade de atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar para trabalhar
Prós
ambiente calmo e concentrado
Dica a diretoria
Equipe focada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com seriedade.
Valorado 1 Fevereiro 2021. Monitor de Qualidade de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com grande oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tsa
Valorado 30 Janeiro 2021. Monitor de Qualidade de Atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Local agradável, valorização profissional
Prós
horario de trabalho
Contras
beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima
Valorado 27 Outubro 2020. Monitor de Qualidade de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente pois nos ajuda a encontrar oportunidades de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Em fase de crescimento, mas possibilita diversos aprendizados
Valorado 22 Setembro 2020. Monitor de Qualidade de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ampliando recentemente a suas possibilidades de crescimento na área da tecnologis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente Alegre
Valorado 31 Julho 2020. Monitor de Qualidade de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nem parece call center São diversos produtos em salas diferentes.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na TSA Gestão de Qualidade?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da TSA Gestão de Qualidade
  1. São Paulo (96)