Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

TMKT Brasil

3,9
Seguir
1.648 Seguidores
Avaliações de funcionários da TMKT Brasil
Filtrar
983 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 631 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 14 Dezembro 2021. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Piauí
Possibilidade de crescimento profissional,desenvolvimento pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 11 Dezembro 2021. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com muitas possibilidades de crescimento, acolhedora, e sempre valorizando os funcionários e clientes.
Prós
Os pontos positivos são as oportunidades de crescimento e o bem estar dos funcionários.
Contras
Ponto negativo é a conciliação de uma possível troca de horário em caso de emergência.
Dica a diretoria
Sempre motivando os funcionários, especialmente com incentivos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Para você se organizar
Valorado 3 Dezembro 2021. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
não gostei , não valorizam os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agente de atendimento
Valorado 2 Dezembro 2021. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma profissão estressante, mas quando temos força de vontade damos nosso melhor a cada dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Beneficios
Valorado 1 Dezembro 2021. Agente de atendimento há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Benefícios com erros constantes.
Prós
Para primeiro emprego foi bom.
Contras
Tercerizada tira beneficos e liberdade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma excelente empresa
Valorado 30 Novembro 2021. Agente de atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Piauí
Entrei no setor pré pago e tive a oportunidade de migrar para o controle depois para o pós, tive oportunidade de aprender e por em prática .
Prós
O que achei positivo foi a oportunidade de migrar pra outros setores.
Contras
Só não gostei da troca de horários.
Dica a diretoria
Equipe bem antenada, oportunidade de falar com os supervisores, cordenadores e gerentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Òtima empresa
Valorado 24 Novembro 2021. Agente de atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa Empresa ,,,,,,,,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Inclusão Social
Valorado 18 Novembro 2021. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pude notar que a empresa se preocupa bastante em oferecer um atendimento de qualidade ao seus clientes e com isso era frequente os feedback e treinamentos para aperfeiçoar a prestação de serviços.
Prós
Pagamento em dia do salário.Vale transporte e Refeição.Carga Horária de trabalho.
Contras
O ponto negativo é não ter um psicólogo para atender os próprios funcionários da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 15 Novembro 2021. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Piauí
Uma boa empresa, com grandes oportunidades de aprendizagem e crescimento la dentro, passei por varios setores. Mais infelizmente a empresa fechhou.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Corretíssima
Valorado 13 Novembro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Empresa muito competente, não atrasa benefícios nem pagamentos, é flexível com horários, possue mecânicas e gincanas com brindes como folgas, banco de horas e horas extras, promoções para subir de cargo ambiente espaçoso, bem localizada...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tmkt
Valorado 9 Novembro 2021. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pelo pouco tempo que estou na empresa, não tenho o que reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 8 Novembro 2021. Agente de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um lugar onde conheci muitas pessoas, fiz muitas amizades e tive momentos felizes apesar do serviço em call center não ter tanto reconhecimento e valorização no mercado de trabalho. São jornadas aparentemente curtas, mas quando trabalhadas com pessoas, e com o que se gosta tudo rende e fica prazeroso.
Prós
Salario em dia
Contras
Equipamentos e cadeiras ruins.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TMKT serviços de marketing
Valorado 5 Novembro 2021. Agente de Atendimento há 13 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Boa empresa para se trabalhar, mas com métodos avaliativos de promoção a serem revisados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 3 Novembro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
A empresa possui ótimas oportunidades de crescimentos e ótimos profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA PARA PRIMEIRO EMPREGO
Valorado 3 Novembro 2021. AGENTE DE ATENDIMENTO há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A TMKT é uma empresa que não atrasa pagamentos , é sempre os benefícios caem no dia , porém a gestão deixa um pouco a deseja pois tratam o funcionário de uma forma não muito cordial .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA EMPRESA
Valorado 3 Novembro 2021. Agente em Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa e com boas condições.
Prós
nada demais
Contras
nada demais
Dica a diretoria
nada demais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa
Valorado 2 Novembro 2021. Agente de atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa com bastante oportunidades de crescimento e desenvolvimento com o público
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 1 Novembro 2021. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei de trabalhar na empresa, pagavam direitinho , e tinha benefícios .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Humanidade
Valorado 31 Outubro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Que a empresa fosse mais flexível, em relação aos operadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ............................
Valorado 30 Outubro 2021. Agente de Atendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
,...................
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na TMKT Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da TMKT Brasil
  1. São Paulo (903)
  2. Piauí (40)
  3. Rio de Janeiro (21)
  4. Paraná (8)
  5. Santa Catarina (6)