Valorado 27 Agosto 2018. Jovem Aprendiz Administrativo há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Precisa de muita união para que a empresa suba de uma forma mais descontraída.
Prós
Pagamento sempre em dia!
Contras
Chefes com falta de uma boa comunicação, não aproveitam aprendizes, chances de efetivação é 0.
Esta avaliação foi útil?