Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

SP Call Center

4,0
Seguir
40 Seguidores
Avaliações de funcionários da SP Call Center
Filtrar
16 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 13 avaliações)
Avaliação mais destacada Call Center
Valorado 3 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Equipe boa, empresa oferecia bom treinamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 3 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa de call center e alguns colegas era bom ter na equipe.
Dica a diretoria
Boa comunicação entre os níveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 26 Outubro 2020. Operador de Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
eles são atenciosos aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada call center (OI)
Valorado 13 Fevereiro 2020. Televendedor há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Pessoas incríveis, um ótimo trabalho para quem gosta de fala com pessoas e que queira trabalhar com vendas.
Prós
Você aprende muito sobre vendas como vender e perde o medo de falar cm estranhos
Contras
Você começa a se cobrar muito por não esta vendendo
Dica a diretoria
Chefes maravilhosos , eles te entende , sempre dando dicas de como melhorar no trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente
Valorado 29 Outubro 2019. Atendente há 10 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Havia possibilidade de crescimento e incentivo ao crescimento tanto profissional, como de escolaridade. Equipe bem comunicativa e unida.
Prós
Ambiente e horário eram bons, e proximidade a residencia.
Contras
Único ponto negativo era, não o atendimento em si, mas o tipo de atendimento.
Dica a diretoria
Tinha comunicação direta com superiores, monitores e avaliadores do trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa humanizada
Valorado 17 Agosto 2019. Teleoperador há 9 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa humanizada. Colegas ótimos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Era bom
Valorado 21 Junho 2019. Telemarketing Ativo, Receptivo ou Suporte Técnico há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Aprendizado Informativo
Prós
Local Confortável
Contras
Pouco tempo de almoço
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 6 Maio 2019. TELEMARKETING VENDAS PCD - MANHÃ E TARDE - IPIRANGA há 10 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 24 Março 2019. Operador de Telemarketing - Receptivo há 12 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
recomendo a todos sempre que possivel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 21 Fevereiro 2019. Atendente Pessoal há 10 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa muito Boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa experiência curricular
Valorado 25 Julho 2018. Telemarketing Seg à Sexta há 10 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
tive muitas experiências agradáveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima avaliação
Valorado 19 Junho 2018. Vendedora há 9 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescer dentro da empresa ,ótimo convívio com os colegas de trabalho
Prós
Muitas oportunidade de emprego
Contras
Um pouco demorado
Dica a diretoria
Ao meu ver muito bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego com carteira assinada
Valorado 19 Abril 2018. Telemarketing Seg à Sexta há 9 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima experiência na área de telemarketing
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada UMA EMPRESA PARA ESTÁGIO.
Valorado 19 Outubro 2017. Telemarketing Seg à Sabado há 10 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
UMA EMPRESA COM OPORTUNIDADES PARA QUEM QUER TRABALHAR EM UM PERÍODO MENOR E CONCILIAR OUTRAS ATIVIDADES. O SALÁRIO NÃO É ALTO, MAIS TEM OUTROS BENEFÍCIOS QUE ATENDE O FUNCIONÁRIO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Maio 2017. Teleoperador há 10 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Você já trabalhou ou está trabalhando na SP Call Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da SP Call Center
  1. Operador de Telemarketing (3)
  2. Teleoperador (2)
  3. Atendente (1)
  4. Vendedor (1)
  5. Agente de Telemarketing Receptivo (1)
Localizações mais avaliadas da SP Call Center
  1. São Paulo (102)
  2. Alagoas (16)
  3. Distrito Federal (16)
  4. Paraná (15)
  5. Paraíba (14)