Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Softway Contact Center

4,3
Seguir
Avaliações de funcionários da Softway Contact Center
Filtrar
7 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,2
Oportunidade de promoção
3,2
Conciliação com a vida familiar
2,0
Ambiente de trabalho
2,8
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
50%
Aprovam a diretoria (de 4 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 11 Maio 2021. Supervisor de Monitoria de Call Center há 9 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Bem empolgante,turma estimulador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito ruim
Valorado 17 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), Paraná
período curto de tempo trabalhei por lá achando que ia ser efetivo mas era temporário
Prós
Nada consta
Contras
Tudo desde a estrutura, horários, comunicação até o salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom inicio para carreira profissional
Valorado 12 Novembro 2020. Operador de Telemarketing, Paraná
É uma boa empresa, mas quando o funcionário começa a crescer, eles fazem com que ele consiga regressar.
Prós
Bom primeiro emprego, a curto prazo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em crescimento porem necessita de melhorias
Valorado 12 Dezembro 2018. Call Center - Receptivo, Paraná
a procura de novas oportunidades porem foi o local que consegui entrar no mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 13 Março 2018. Operador de Contact Center há 7 anos (Ex-Funcionário), Paraná
O único ruim é o ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 25 Janeiro 2018. Telemarketing Seg à Sexta há 7 anos (Ex-Funcionário), Paraná
lugar bom de trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Softway Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Softway Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (2)
  2. Agente de Atendimento Ativo (1)
  3. Supervisor de Monitoria de Call Center (1)
Localizações mais avaliadas da Softway Contact Center
  1. São Paulo (58)
  2. Santa Catarina (31)
  3. Paraná (7)
  4. Minas Gerais (1)
  5. Rio de Janeiro (1)