Valorado 5 Dezembro 2017. Vendendor Interno há 9 anos (Ex-Funcionário), Pernambuco
quase não existe possibilidade de crescimento na empresa,mesmo assim voce consegue receber um salario compativel acima do salario para viver bem.
Prós
vale transporte e comissoes.
Contras
valores de metas extramamente alta incompativel pela quantidade de funcionarios .
Esta avaliação foi útil?