Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Quality Software

3,9
Seguir
78 Seguidores
Avaliações de funcionários da Quality Software
Filtrar
46 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 25 avaliações)
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
Valorado 7 Outubro 2021. Analista de Suporte N1 e N2 há 9 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
ambiente tranquilo para trabalhar, a equipe trabalhava junto, e isso é muito importante.
Prós
tranquilo
Contras
escalas finais de semana
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 30 Setembro 2021. Analista de Suporte, São Paulo
....................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa para trabalhar
Valorado 20 Setembro 2021. analista suporte jr há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
empresa presta serviço para a tv sbt rs portantando nao ha possibilidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 2 Junho 2021. Analista de Suporte N1 há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ambiente agradável, por se ruma empresa grande, existe varias oportunidades diferentes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 20 Maio 2021. Analista de Suporte há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
......Recomendo......
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Má gestão com os funcionários.
Valorado 28 Abril 2021. Analista de Suporte há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Equipe ótima, porem não tem boa possibilidade de promoção. Seus méritos não são reconhecidos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada trabalho.
Valorado 27 Março 2021. Analista de suporte N3 Jr, São Paulo
Não tenho opinião ainda sou novo na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Meu período na Quality
Valorado 4 Março 2021. Analista de Suporte Senior N2 há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Bom ambiente de trabalho porém não valoriza muito seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 23 Fevereiro 2021. Analista de Suporte há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma empresa boa para realizar as atividades porém com poucas oportunidades de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma grande empresa, mas infelizmente não tem oportunidade de crescimento e infelizmente não exerço
Valorado 7 Dezembro 2020. Analista de Suporte, São Paulo
É uma grande empresa, mas infelizmente não tem oportunidade de crescimento e infelizmente não exerço oque realmente gostaria de exercer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Extrema desorganização e desrespeito com o profissional.
Valorado 7 Dezembro 2020. Analista de Suporte Senior há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa não possui plano de carreira e parece contratar jogando dados. Nela não existe nenhuma visão estratégica, em um mesmo ambiente é alocado pessoas com duas graduações e inglês fluente e pessoas sem sequer um conhecimento sólido de Windows. Se curva a vontade do cliente, sendo capaz de demitir a equipe inteira sem averiguar o que de fato ocorre.
Prós
Os benefícios são pagos em dia.
Contras
Administrativo completamente desorganizado, não possui plano de carreira e gerência omissa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quality Software
Valorado 19 Novembro 2020. Analista de Suporte - SBT há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelencia em sua operação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quality
Valorado 19 Novembro 2020. Analista de Suporte - N1 há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com forte influencia no ramo de terceirização de Suporte Tecnico em informatica atuando a mais de 10 anos .
Prós
Organização Complemetimento
Dica a diretoria
Comunicação excelente entre funcionarios e Diretoria .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 11 Outubro 2020. Analista de suporte n1, Paraná
Empresa boa para adquirir conhecimento na área de suporte técnico e atendimento de service desk.
Prós
Alta demanda de conhecimento, salário bom para iniciar na carreira, gestão compreensiva
Contras
Carga horária muito alta de determinados projetos, dificuldade de promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 13 Agosto 2020. Analista de suporte 2ª nível há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa favorece quem está sempre atualizado e adequado para vagas internas. Possibilita crescimento profissional e pessoal.
Prós
Prioriza a qualidade técnica do colaborador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
Valorado 3 Agosto 2020. Analista de Suporte há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendi bastante, porém a empresa não dava muitas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Valorização
Valorado 22 Julho 2020. Analista de suporte N2 Sênior - VIP, Rio de Janeiro
Aguardando reconhecimento e valorização desde 2017
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa a empresa
Valorado 23 Junho 2020. Analista de Suporte, Rio de Janeiro
Tem possibilidade crescimento profissional.
Prós
Cumpre tudo que foi combinado certo
Contras
Fico alocado no cliente e quase não vou nada empresa
Dica a diretoria
Boa comunicação em todos aspectos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 21 Maio 2020. Analista de Suporte N1 e N2 Sênior há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótima de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa que tentava adotar boas práticas
Valorado 13 Maio 2020. Analista de Suporte N2 Jr há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa tentava manter um nível de meritocracia, mas os gestores imediatos tinham que realizar tarefas que não eram de sua responsabilidade e, com isso, repassavam para os técnicos algumas funções. Não havia um nível de organização excepcional.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Quality Software?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Quality Software
  1. Rio de Janeiro (24)
  2. São Paulo (14)
  3. Bahia (5)
  4. Rio Grande do Sul (2)
  5. Paraná (1)