Avaliação mais destacada
Empresa muito boa para se trab...
Valorado 24 Outubro 2017. Recepcionista há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para se trabalhar,ambiente legal, salário bom... porém sem muitas possibilidades para crescer.