Valorado 3 Janeiro 2020. Auxiliar de Produção há 9 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Prós
Pagava direito oferecia os benefícios e almoço porém descontado
Contras
Não informavam nada antes sobre hora extra trabalhava com banco de horas
Esta avaliação foi útil?