Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Parla Contact Center

4,1
Seguir
1.003 Seguidores
Avaliações de funcionários da Parla Contact Center
Filtrar
137 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 91 avaliações)
Avaliação mais destacada Ajudou a ter experiência
Valorado 29 Setembro 2021. Operador de Telemarketing Ativo, São Paulo
É uma empresa que abriu vários novos conhecimentos para mim pois até então não tinha muita noção de como era o mercado de trabalho, mais que mesmo tendo alguns pontos negativos muitas das coisas que adquiri lá até então levarei para minha vida pois foram bastante conhecimento e experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação geral
Valorado 28 Setembro 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, com boas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiras impressões do telemarketing ativo
Valorado 31 Agosto 2021. Operadora de Telemarketing Ativo, São Paulo
A empresa proporciona um ótimo ambiente de trabalho mesmo em tempos de pandemia, é acolhedora em primeiro momento mas por se tratar de vendas existe uma certa rivalidade entre os operadores cada turno é de uma forma.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa está melhorando
Valorado 19 Agosto 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nem todos tem a oportunidade de crescer na empresa
Prós
Organização
Contras
Não contrata ex funcionário
Dica a diretoria
Nunca tive contato direto com a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa.
Valorado 9 Agosto 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa mediana
Valorado 30 Julho 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ela é muito boa para adquirir experiencia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Parla Contact Center
Valorado 25 Julho 2021. Operadora de Telemarketing Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para experiência com atendimentos em vendas.
Prós
Meios de transporte próximo.
Dica a diretoria
Contato bacana com gestores disponíveis e colegas, respeito mútuo e energia para bater metas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 9 Julho 2021. Operadora de Telemarketing Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa, uma boa experiência profissi
Valorado 6 Julho 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional !
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma empresa boa de trabalhar
Valorado 2 Julho 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com ótima para crescer
Prós
adequada diretamente para o que pedem
Contras
Mudar algumas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom Gostei
Valorado 28 Junho 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Benefícios precisa melhorar, Supervisora também, Ambiente de trabalho tb
Prós
Oportunidade de crescimento Profissional
Contras
Ambiente de trabalho
Dica a diretoria
Nenhuma
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sensacional
Valorado 21 Junho 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
algo muito bom,pessoal legal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 18 Junho 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sim tem chances de crescimento
Prós
Não atrasa salário
Contras
Não tenho
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .......
Valorado 3 Junho 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
... . ............. .......
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 2 Junho 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Equipe muito boa, mas a empresa em si deixa os funcionários a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Médio porte
Valorado 1 Junho 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
poderia melhorar os cuidados com funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa experiência
Valorado 1 Junho 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nesta empresa aprendi algumas técnicas novas de vendas, como sondagem antes de ofertar o produto, valeu muito a pena a experiência.
Prós
Trás ótimas experiências.
Contras
Baixos ganhos financeiros, poucos beneficios.
Dica a diretoria
Boa comunicação no ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma área de muito aprendizado
Valorado 19 Maio 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa, possibilidade de crescimento dentro da empresa, em áreas completamente diferentes, então é um local de muito aprendizado e experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom!
Valorado 26 Abril 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa , recomendo para meus amigos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 19 Abril 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Parla Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Parla Contact Center
  1. São Paulo (137)