Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Nubank

4,7
Seguir
1.036 Seguidores
Avaliações de funcionários da Nubank
Filtrar
9 Avaliações relacionadas a sua busca
5,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,8
Oportunidade de promoção
4,5
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 3 avaliações)
Avaliação mais destacada Customer Experience Analyst
Valorado 15 Maio 2021. Analista de Customer Service, São Paulo
Customer Experience Analyst sr. na Nubank (no time de chargeback): Administrar a carteira de pedidos de chargeback (contestação). Gerenciar reclamações e inconformidades dos pedidos. Garantir a qualidade dos dados entregáveis e das informações recebidas bem como os prazos de finalização das atividades, visando garantir maior satisfação do Cliente e garantindo o cumprimento das metas e resultados. Mapear processos e identificar como atendê-los com a solução mais acertada. Identificar mel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Verdadeiramente um unicórnio
Valorado 28 Abril 2021. Analista de Customer Service há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O Nubank é uma ótima empresa, possui uma cultura muito forte que é disseminada e refletida em cada um de seus funcionários, criando equipes extremamente fortes e diversas, sempre abertos para feedbacks, novas ideias e perspectivas, a empresa possui muitas oportunidades para crescimento profissional, com gestores que se importam com os funcionários e trabalham de forma colaborativa e amigável.
Prós
Oportunidades de crescimento; cultura forte; ambiente e funcionários incríveis; ótimos benefícios.
Contras
Pouca diversidade nos cargos superiores; falta de clareza e transparência da gerência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 9 Janeiro 2021. Analista de Customer Service há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para trabalhar, aprendi muito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Progresso
Valorado 23 Março 2019. Analista de Customer Service, São Paulo
Lugar para desenvolvimento e aprendizado constante.
Prós
Salário atraente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ritmo extremamente acelarado
Valorado 30 Julho 2018. Analista de Customer Service, São Paulo
Uma ótima empresa pra aprender coisas novas diariamente. Também é muito boa pra aprender a lidar com prazos e trabalhar em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nubank
Valorado 7 Novembro 2017. Analista de Customer Service há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelênte
Valorado 1 Novembro 2017. Analista de Customer Service há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente ótimo, colegas de trabalhos sempre animados, chefes descolados, modo de trabalho e carga horária boa!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 16 Agosto 2017. Analista de Customer Service há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Nubank?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Nubank
  1. São Paulo (9)