Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Mondial Assistance

4,5
Seguir
255 Seguidores
Avaliações de funcionários da Mondial Assistance
Filtrar
66 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 27 avaliações)
Avaliação mais destacada Carrefour
Valorado 9 Setembro 2021. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa. Porém trata seus funcionários como se fosse um número.
Prós
Benefícios.
Contras
....
Dica a diretoria
....
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente
Valorado 12 Março 2021. Analista de Atendimento Call Center há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa AWP
Valorado 6 Fevereiro 2021. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, porém, com poucas oportunidade de crescimento.
Prós
Benefícios.
Contras
Poucas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 19 Janeiro 2021. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa na época que trabalhei, aprendi muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar
Valorado 28 Outubro 2020. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, bons benefícios, trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa com boas oportunidades de crescimento
Valorado 17 Outubro 2020. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de fácil crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa parceira
Valorado 7 Outubro 2020. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, onde se tem a oportunidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call center
Valorado 5 Agosto 2020. Analista de atendimento/Call center há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente direcionado ao segurado de seguros, no entanto não havia tanto suporte dos líderes aos analistas.
Prós
Possibilidade de crescimento.
Contras
Ambiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimos benefícios
Valorado 8 Julho 2020. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com boa oportunidade de promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego.
Valorado 9 Janeiro 2020. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa onde tiver a minha primeira oportunidade profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa
Valorado 5 Novembro 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem possibilidade de crescimento profissional , motivação total , equipe de trabalho sensacional.
Prós
Muita chance de crescimento, benefícios otimos
Contras
Processo seletivo muitas etapas para im cargo tão pequeno e salário baixo
Dica a diretoria
Boa comunicação com setores sempre preocupados com a motivação dos funcionários .lugar excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Mondial
Valorado 25 Agosto 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing, São Paulo
A empresa Mondial Assistence reconhece seu profissionais, com incentivos, beneficios e possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 18 Julho 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Há possibilidades de crescimento à curto e longo prazo.
Prós
Os benefícios são muito tentadores.
Contras
Corpo e mente devem estar em equilíbrio para atender da melhor forma possível os clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 12 Abril 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar
Valorado 8 Abril 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para trabalhar, colegas excelente
Prós
Aprendi muito com todos
Contras
Não tenho
Dica a diretoria
Ótimo comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Reconhecimento
Valorado 22 Fevereiro 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa, reconhece todo o esforço do funcionário, tem ótima relação junto aos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada No geral é uma empresa boa para se trabalhar
Valorado 20 Fevereiro 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
No geral é uma empresa boa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma empresa muito bom que me possibilitou entrar no mercado de trabalho quando jovem
Valorado 26 Janeiro 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa que oferece boas possibilidades para crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A melhor empresa que trabalhei
Valorado 11 Janeiro 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Treinamentos ótimos , pessoas que sabem lidar com pessoas ,sempre ajudando com tudo, o ambiente era bom demais
Prós
Ótimos benefícios, oportunidade de crescimento! Horários otimos
Contras
Nada a falar
Dica a diretoria
tima Estão de parabéns Capacitam seus profissionais para encarar qualquer parada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente
Valorado 4 Janeiro 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa muito boa, grandes chances de crescimento e desenvolvimento.
Prós
bons planos de incentivo
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Mondial Assistance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Mondial Assistance
  1. São Paulo (66)