Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

METTA CONTACT CENTER

3,8
Seguir
28 Seguidores
Avaliações de funcionários da METTA CONTACT CENTER
Filtrar
31 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
64%
Aprovam a diretoria (de 14 avaliações)
Avaliação mais destacada grande experiência profissional
Valorado 5 Novembro 2021. Operador de Telemarketing Cobrança, São Paulo
Empresa onde aprendi muito em relação a crescimento profissional, me ajudou a como lidar com o público e ajudar cada qual da maneira mais viável possível. Conheci muitos aprendizes como eu, tivemos uma relação boa de trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 11 Agosto 2021. Operador de Cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa para começar sua jornada profissionais, pois seus superiores o encorajam a bater e ultrapassar metas. Toda semana há reuniões para melhorar o desempenho dos funcionários.
Prós
Funcionários são bem tratados.
Contras
O sistema de chamadas não é organizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opnião Metta Center
Valorado 22 Julho 2021. Operador de Cobrança, São Paulo
O emprego possui pontos positivos como o home office e as metas são de mais fácil acesso. Em relação creio que a estrutura e sistema das discagem deixe a desejar na atualização.
Prós
Home office.
Contras
base de sistemas de cobranças as vezes desatualizados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa para começar conhecer o mercado e buscar experiência
Valorado 8 Junho 2021. Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing) há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para adquirir experiência
Prós
Ensina do zero
Contras
Gestão tem que melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 21 Maio 2021. Operador de Telecobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom acompanhamento da supervisão, incentivo, benefícios muito bons.
Prós
Desenvolvimento profissional, alcançar metas, aprimorar a comunicação.
Contras
jornada de trabalho puxado, algumas incoveniências em relação a forma de atendimento.
Dica a diretoria
Supervisão acompanha o desenvolvimento dos funcionários, incentiva e ajuda a melhorar os resultados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito irres
Valorado 19 Abril 2021. Agente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boas oportunidades, mas muito irresponsável de todas as formas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Telemarketing
Valorado 17 Fevereiro 2021. Operador Jovem Aprendiz há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é excelente, mas ocorreu uns cortes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre metta contact center
Valorado 21 Outubro 2020. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
um bom local de trabalho, otima região, ambiente agradável, boa gerência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa dá oportunidade para aprender
Valorado 24 Julho 2020. Assistente de Recursos Humanos há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e de aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 14 Maio 2020. Atendente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma grande experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
Valorado 9 Maio 2020. Estagiário de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
aprendi muito nessa empresa, com colegas super gente boas, mas é somente estágio e não registra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego
Valorado 29 Abril 2020. Agente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu havia acabado de ingressar no mercado e recebi uma ótima oportunidade de trabalhar como telemarketing, não era meu primeiro emprego porém me fez aperfeiçoar meu atendimento ao cliente ainda mais. trabalhando com o sistema de cobranças me fez adquirir empatia e a aprender a solucionar problemas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma grande oportunidade para primeiro emprego
Valorado 18 Março 2020. Operador de Telemarketing, São Paulo
Crescimento profissional conforme o crescimento da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Fevereiro 2020. Operadora de Telemarketing Ativo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Acolhedora
Valorado 12 Agosto 2019. Atendente de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa muito boa, com pessoas boas e querem seu bem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediano
Valorado 13 Maio 2019. Analista de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de trabalho não era propício pois o trabalho era desenvolvido em co-working, o que dificultava a comunicação com os operadores por ser um ambiente te compartilhado com outras empresas o que causava um certo desconforto e conflltos. Comunicação mais transparente entre chefia e subalternos, apesar do fácil acesso.
Prós
Fácil acesso à gerência e diretoria o que facilita o feedback dos dois lados.
Contras
Benefícios, ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Rasoavel
Valorado 11 Abril 2019. Atendente de telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca possibilidade de crescimento; benefícios insuficiente (Vale transporte) sistema utilizado para trabalho com muitas falhas; pouco contato com a diretoria.
Prós
Funcionários dedicados
Contras
Escritório da empresa; atraso de pagamento de benefic
Dica a diretoria
Pouca comunicação com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem possibilidade de crescimento
Valorado 18 Março 2019. Operador de Telemarketing Cobrança há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não havia possibilidade de crescimento na empresa, boa comunicação com os colegas de trabalho, todos se davam super bem
Prós
Comissionamento semanal, boa relação com as pessoal etc
Contras
Muita falta de responsabilidade da gestoria, atrasos constantes de benefícios, salário e comissões
Dica a diretoria
não tinham uma posição pra resolver os problemas da empresa em relação aos funcionários, atrasos etc
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa.
Valorado 1 Fevereiro 2019. CallCenter há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tinhamos um ambiente muito agradável de trabalho, havia sim possibilidade de crescimento profissional.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não há oportunidade de evoluir dentro da empresa
Valorado 19 Dezembro 2018. Estagio telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não havia oportunidade de crescimento dentro da empresa , os benefícios eram poucos , e não havia promoção .
Prós
Ambiente excelente.
Contras
Não tem oportunidade de evolução
Dica a diretoria
Boa comunicação com supervisor , nenhum contato com a diretoria .
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na METTA CONTACT CENTER?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da METTA CONTACT CENTER
  1. São Paulo (31)