Valorado 28 Maio 2019. Açougueiro há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Muita cobrança sem oferecer possibilidades de solucionar as atividades por completo.
Prós
Perto de casa. E tratamento bom.
Contras
Quadro de funcionarios sempre com carencia.
Esta avaliação foi útil?