Avaliação mais destacada
Eskala
Valorado 6 Agosto 2019. Auxiliar de Loja há 13 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Uma ótima empresa, me deu oportunidade do meu primeiro emprego, fui muito feliz la, Conheci varias pessoas, cresci profissionalmente, aprendi muito com os encarregados, supervisores, gerentes. Ótimo ambiente de trabalho.