Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Liderança - Cobranças Inteligentes

4,0
Seguir
1.656 Seguidores
Avaliações de funcionários da Liderança - Cobranças Inteligentes
Filtrar
86 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
74%
Recomendaria a um amigo
64%
Aprovam a diretoria (de 73 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 18 Dezembro 2021. Operador de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 15 Dezembro 2021. Operador de Call Center, São Paulo
Crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 3 Dezembro 2021. Operadora call center, São Paulo
É uma empresa a qual me impulsionou e me introduziu no mercado de trabalho, proporcionando desenvolvimento pessoal e sobre trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssima experiência
Valorado 2 Dezembro 2021. Operador de Call Center, São Paulo
Lá você é apenas um operador qualquer, onde você pode obter experiências com produtos bancários, mas recebe pouco demais, além disso você não é valorizado, acaba com a sua saúde mental.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência com o meu emprego atual
Valorado 2 Dezembro 2021. Operador de Call Center, São Paulo
Ótima adoro trabalhar lá porém,passei por alguns problemas e ainda estou na experiência,por temer perder o emprego já estou a procura.
Prós
Te da mts oportunidades de crescimento.
Contras
Não muitos, é um ótimo ambiente.
Dica a diretoria
Não tive muito contato com a direção da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo local de trabalho
Valorado 27 Novembro 2021. Operador de Call Center, São Paulo
Ótima empresa com diversas opo
Prós
Ótimo local de trabalho
Contras
Nenhum ponto negativo
Dica a diretoria
Ótima admini
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente profissional com possibilidades de crescimento.
Valorado 15 Novembro 2021. Operador Call Center, São Paulo
A empresa sempre possibilita os operadores, crescerem profissionalmente, e sempre estão abertos ao dialogo com isso facilita e faz com que o ambiente seja mais produtivo e leve em trabalhar.
Prós
Possibilidades de crescimento
Contras
Pressão para atingimentos de meta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem mais
Valorado 25 Outubro 2021. Operador de call center jr há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa poderia mudar a forma de gerenciar. Acham que fazer muito pelos colaboradores mais na verdade os colaboradores que fazem muito pela empresa.
Prós
Nada a declarar
Contras
Nada a declarar
Dica a diretoria
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 13 Outubro 2021. Operador de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho em equipe , possibilidade de crescimento .
Prós
Aprender sobre comunicação com clientes , trabalhar em esquipe e motica
Contras
Competitividade, ouvir palavras de baixo calão de clientes,não ter voz e psicologicamente exaustão.
Dica a diretoria
Infelizmente a empresa não tinha uma boa organização e nos operadores não tínhamos contato com a dir
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Liderança
Valorado 10 Outubro 2021. Operador de Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem muitas oportunidades de crescimento profissional , gestão empresarial fraca
Prós
Pontualidade nós pagamentos
Contras
Gestão empresarial fraca, supervisores despreparados onde operador sabe mais que supervisor
Dica a diretoria
Empresa sempre busca motivar operador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Liderança
Valorado 4 Outubro 2021. Op. Atend. Call Center Junior há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu gostei muito de trabalhar lá, uma empresa que pensa bastante nos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 20 Setembro 2021. Operador de Call Center Cobrança há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem possibilidade de crescimento.
Prós
Pagamento em dia.
Contras
Melhor salário fixo.
Dica a diretoria
Sim a diretoria se esforça em ter sempre premiação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada egoísta
Valorado 18 Setembro 2021. operador de call center junior há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
exigem de mais, e nao pagam quando conseguimos comprir as exigências
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Precisa melhorar
Valorado 17 Setembro 2021. Operador de Call Center, São Paulo
sempre pensando neles e esquecem dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 15 Setembro 2021. Operador de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Liderança, foi a empresa que me ensinou a fazer o que eu sei fazer hoje
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Horrível
Valorado 8 Setembro 2021. Opersdor call centef há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Abuso psicológico e físico dos funcionários, zero empatia com os mesmos, suporte quase inexistente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Responsavel
Valorado 4 Setembro 2021. Operador de Call Center há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa Responsavel, porem com pouca visão a funcionarios de cargos mais baixos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Emprego para pessoa que quer iniciar no mercado
Valorado 2 Setembro 2021. Operador de Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não possui oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com poucas oportunidades.
Valorado 26 Agosto 2021. Operador de call center há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente era um pouco cansativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
Valorado 24 Agosto 2021. Operador de Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima equipe de gestão,colegas de trabalho incríveis e muito prestativos
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Liderança - Cobranças Inteligentes?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Liderança - Cobranças Inteligentes
  1. Operador de Cobrança (330)
  2. Operador de Telemarketing (191)
  3. Operador de Telecobrança (109)
  4. Operador de Call Center (86)
  5. Operador de Call Center Cobrança (86)
Localizações mais avaliadas da Liderança - Cobranças Inteligentes
  1. São Paulo (86)