Avaliação mais destacada
Avaliação Geral
Valorado 31 Dezembro 2020. Auxiliar de Laboratório há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo salário, horário de trabalho não agradável e poucos benefícios.
Prós
Ótimo salário
Contras
Poucos benefícios
Esta avaliação foi útil?