Valorado 16 Julho 2018. Operador de Caixa há 8 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Local muito bom de se trabalhar mais por conta da crise deixou a desejar um pouco mais fora isso adorei fazer parte dessa empresa por quase 4 anos.
Prós
Compriu tudo certinho horários pagamentos.
Contras
Foi a crise mesmo
Esta avaliação foi útil?