Avaliação mais destacada
Empresa péssima para se trabalhar
Valorado 18 Janeiro 2021. Auxiliar Administrativo - Departamento Pessoal há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa onde não pagam corretamente os seus direitos (FGTS, etc), local de trabalho fechado.