Avaliação mais destacada
avalição media
Valorado 1 Novembro 2020. Tecnico Impressoras III há 9 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa deveria investir mas em treinamento e material com os funcionários, para que os funcionários tenha um bom rendimento. Além de pessoas que está no comando de funcionários não tem qualificação.