Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Intelecto contact center

4,0
Seguir
Avaliações de funcionários da Intelecto contact center
Filtrar
7 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 6 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 21 Abril 2021. Operador de Telemarketing há 11 anos (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa dava oportunidade de crescimento, salario razoável, ótima localização.
Prós
Equipe
Contras
Não tinha
Dica a diretoria
Boa motivação, comunicação, diálogo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 19 Agosto 2020. Operador de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Havia possibilidade de crescimento sim, sempre havia oportunidades para quem cumpria com oque era pedido
Prós
boa convivencia com a equipe
Contras
pouco minutos para almocar
Dica a diretoria
havia uma boa comunicação e convivencia com a gerencia e colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 14 Janeiro 2020. Operadora de telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem algumas coisas que podem Melhorar .
Prós
Eles dava oportunidade de Crescer lá dentro
Contras
Era um pouco desorganizado as vezes
Dica a diretoria
Não tenho nada contra , nem reclacao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 26 Fevereiro 2019. operadora de telemarkegtin há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
crescimento profissional, não tinha plano de carreira.
Prós
empresa otimo
Contras
não tem pontos negativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar para se trabalhar
Valorado 30 Outubro 2017. Teleatendente há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Perderão a carteira que eu estava trabalhando não posso opinar sobre isso .
Prós
Não trabalha de sábado , podia mudar o horário se trabalho
Contras
Perdeu a carteira de clientes
Dica a diretoria
Ótimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 30 Setembro 2017. op telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa e facilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Intelecto contact center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Intelecto contact center
  1. São Paulo (6)
  2. Paraná (1)