Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Indra

4,4
Seguir
1.516 Seguidores
Avaliações de funcionários da Indra
Filtrar
184 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 114 avaliações)
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 11 Dezembro 2021. Analista de Atendimento Pleno há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Ótimo ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho
Valorado 11 Dezembro 2021. Analista de Atendimento, São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho, funcionários bem colaborativos, possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Media
Valorado 7 Dezembro 2021. Analista de Atendimento Pleno há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não há muitas possibilidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Depende do produto no qual você será designado
Valorado 25 Novembro 2021. Analista de Atendimento Pleno há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento escassa. Gestores mudando com muita frequencia, procedimentos engessados.
Prós
Pagamentos em dia.
Contras
Procedimentos sem logica e que mudam com muita rapidez.
Dica a diretoria
Mudanças muito frequentes e se quer se apresentam ao seus subordinados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre à Indra
Valorado 23 Novembro 2021. Analista de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma grande empresa, com bastante chance de crescimento, com grandes funcionários e ótimo ambiente de trabalho, apesar de ser temporário pude adquirir bastante coisa.
Prós
um ótimo ambiente de trabalho, ótimos benéficos
Contras
houve mudanças na operação e avisaram de última hora
Dica a diretoria
Entrava em contato com os clientes da base do ifood para ofertar os planos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência.
Valorado 20 Novembro 2021. Analista de Atendimento, São Paulo
Trata-se de uma empresa multinacional, que possui oportunidades em outras áreas e procura dar preferência aos internos. Possui um perfil jovem e acolhedor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa com infraestrutura adequada e oportunidades de crescimento.
Valorado 18 Novembro 2021. Analista de Atendimento Pleno há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa oferece vários benefícios e oportunidades internas para crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Indra
Valorado 18 Novembro 2021. Analista de Atendimento, São Paulo
Empresa Multinacional Espanhola
Prós
Aprendizado
Contras
Investimentos em Ferramentas de T.I
Dica a diretoria
Bom relacionamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 15 Novembro 2021. Analista de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que sabe valorizar o funcionário, apresenta oportunidade de carreira e é bem administrada.Recomendo esta empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 24 Outubro 2021. Analista de atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa ela cumpri todos os seus compromissos
Prós
Pagamentos e benefivios em dia
Contras
RH um pouco desorganisado
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma das melhores empresas para ser trabalhar
Valorado 18 Outubro 2021. Analista de Atendimento Pleno há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa grande com visão e valores internos com grandes chances de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com grande possibilidade de crescimento
Valorado 16 Outubro 2021. Analista de Atendimento Pleno, São Paulo
Ambiente descontraído, feedbacks construtivos frequentes, possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo
Valorado 14 Outubro 2021. Analista de Atendimento Pleno há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e ótimo ambiente para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa.
Valorado 9 Outubro 2021. Analista de atendimento, São Paulo
Empresa oferece oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 4 Outubro 2021. Analista de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bastante oportunidade de crescimento
Prós
Disponibilidade de horário
Contras
Baixos beneficios, sem auxilio Home office.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 4 Outubro 2021. Analista de atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei de trabalhar recomendo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada analista de atendimento
Valorado 29 Setembro 2021. Analista de Atendimento Pleno há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa com oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experience sucess
Valorado 21 Setembro 2021. Analista de Atendimento Pleno há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sou um profissional experiente com mais de 10 anos em diversas empresas de BPO e EPSs, me coloco a disposição para uma breve entrevista.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EXPLORER
Valorado 17 Setembro 2021. Analista de Atendimento Pleno, São Paulo
Boa possibilidade de crescimento, empresa aceita livremente o estilo de vida, roupa, ideologia e afins do candidato.
Prós
crescimento
Contras
escala de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa ótima para ramo de call center e de tecnologia, quem estuda ameba das área obterá grande
Valorado 24 Agosto 2021. Analista de Atendimento Pleno, São Paulo
Uma ótima empresa, para o crescimento profissional.
Prós
Uma ótima empresa para quem, almeja obter sucesso na área de call center e tecnologia.
Contras
O tempo de almoço, é somente 20 mi
Dica a diretoria
Não tem o que reclamar da gestão, pois, os mesmos se preocupa muito com seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Indra?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Indra
  1. São Paulo (182)
  2. Amazonas (1)
  3. Rio de Janeiro (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Desenvolvedor React Pleno
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Técnico De BKO Júnior
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  3. Assistente De BKO Júnior
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Indra (18)