Valorado 2 Março 2018. Gerente de Loja há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho agradável, organizado, empresa reconhece o trabalho dos funcionários e busca sempre ver onde podem melhorar para estar sempre crescendo.
Prós
Empresa com ótimas oportunidades de crescimento e valoriza os bons funcionários.
Contras
São poucos os benefícios para os funcionários.
Esta avaliação foi útil?