Publicidade
Empresa com perfil verificadoPerfil verificado
Esta empresa possui um perfil Infojobs Advisor.

Como sua empresa se destaca? Obtenha uma conta de empresa para responder aos comentários, verificar quem visualiza seu perfil e interagir com os profissionais.

Home Agent

4,3
Seguir
1.308 Seguidores
Avaliações de funcionários da Home Agent
Filtrar
89 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
4,6
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 68 avaliações)
Avaliação mais destacada boA
Valorado 1 Dezembro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
HOME AGENT SERVIÇOS EMPRESA OTIMA PARA SE TRABALHAR, APESAR DE SER TEMPORARIO, É HOME OFFICE.
Prós
Home office
Dica a diretoria
São ótimos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 30 Novembro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
conforto e um bom relacionamento com a liderança
Prós
Honra com os seus ofici
Dica a diretoria
Ótima comunicação com os liderados e acolhimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 24 Novembro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Boa empresa para trabalhar. Qualidade de vida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que não tem palavra e nem um pouco humanizada
Valorado 28 Outubro 2021. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa pensa muito em lucro, contrata uma demanda para suprir sua necessidade e depois descarta sem a menor consideração as pessoas.
Prós
São anuladas pela atitude completamente anti-profissional.
Contras
Empresa que não respeita os funcionários, em quesito de hierarquia e o fato de descartar pessoas.
Dica a diretoria
Pessima organização, pessima administração, bagunça total.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 16 Outubro 2021. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei de trabalhar nova experiência, salário em dia, problema que era temporário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Home Agent
Valorado 8 Outubro 2021. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se trabalhar, mas falta supervisores capacitados para a função e com mais empatia com o próximo
Prós
Trabalhar em casa
Contras
Gerenciamento péssimo, supervisora que se acha seu dono só por você ser contratado da empresa.
Dica a diretoria
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Conciliar
Valorado 7 Outubro 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Conciliação com a rotina por ser home office
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Insatisfação
Valorado 30 Setembro 2021. Agente de atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é totalmente despreparada, não cumpre as leis corretamente, não possui comunicação entre eles, não temos acesso ao RH.
Prós
Somente o salário e o vale alimentação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estou gostando
Valorado 29 Setembro 2021. Agente de atendimento , São Paulo
Estou no período de experiência e estou gostando.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é ótima.. mas os gestores são horríveis.
Valorado 24 Setembro 2021. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Esta empresa tem o formato de trabalhar em casa, então a proximidade com a família é muito grande.
Prós
A comodidade trabalhar em casa e ter assistência como se estivesse trabalhando em uma central
Dica a diretoria
Temos contato com superiores facilmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Top
Valorado 2 Setembro 2021. Agente de Atendimento Especializado Nível III, São Paulo
Ótima empresa, pessoas incríveis , lugar incrível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 1 Agosto 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
É muito bom trabalhar em casa e conciliar trabalho com a família.
Prós
Trabalhar em casa e a empresa fornecer todos os equipamentos
Contras
Oportunidade de crescimento é mais dificil
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 29 Julho 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
A muito tempo eu não me sentia respeitada em um ambiente de trabalho, mesmo que eu trabalhe de casa, eles sempre estão disponíveis para ajudar
Prós
Até o momento nada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Home Agent
Valorado 16 Julho 2021. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para trabalhar, supervisão tranquila. Possibilidade de crescimento nenhum, pois contratavam externo mas não abriam vagas internas.
Prós
Trabalho 100% remoto
Contras
Baixo salário, sem auxilio a internet, VR de R$ 10,00 o dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom local
Valorado 13 Julho 2021. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar para se trabalhar, com possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 12 Julho 2021. Agente de Atendimento - Mídias Sociais há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Home Agent é uma excelente empresa para se trabalhar, te dado todo suporte para aprimorar seus conhecimentos e crescer dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor Empresa
Valorado 6 Julho 2021. Agente de Atendimento Centauro temporário há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
melhor empresa que já trabalhei no setor de atendimento.
Prós
Ótimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de realocação
Valorado 2 Julho 2021. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi ótimo trabalhar na empresa. Porém em praticamente 1 ano não tive oportunidade de promoção e desenvolvimento. Salário pago em dia, gestão legal..
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMA
Valorado 30 Junho 2021. Agente de Atendimento, São Paulo
Receptiva e respeitosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento de funcionário
Valorado 13 Maio 2021. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nesta empresa foi onde me fez me despertar atributos que não tinha, me ensinou tanto como me aprofundar mais no Excel que é umas das ferramentas essencial para qualquer empresa e outros tipos de serviço que eu achava que não era capaz , a empresa confiou em mim em atividades tanto financeira como de vendas .
Prós
vai te incentivar a crescer .
Contras
pagamento atrasado.
Dica a diretoria
Equipe super alinhada ,sempre com novos desafios para que possamos aprender mais e mais .
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Home Agent?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Home Agent
  1. São Paulo (84)
  2. Rio de Janeiro (5)