Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Global Hitss

4,2
Seguir
162 Seguidores
Avaliações de funcionários da Global Hitss
Filtrar
77 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 55 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 3 Dezembro 2021. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com muitos recursos, plano de carreira entre outros
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 16 Novembro 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Empresa com grande comunicação
Prós
boa comunicação
Contras
nada a declarar
Dica a diretoria
boa comunicação em todas as área da claro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Experiência
Valorado 21 Outubro 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Muito boa Empresa, com oportunidade de crescimento, local bom para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
Valorado 19 Outubro 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
empresa com bons benefícios, bom tratamento com os funcionários e flexibilidade.
Prós
Flexibilidade e beneficios
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Global Hitss-Embratel
Valorado 10 Outubro 2021. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Se trata de uma ótima empresa para se trabalhar, com possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente otimo de se trabalhar
Valorado 6 Outubro 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Um ambiente ótimo de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa.
Valorado 29 Setembro 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Excelente gestoes e oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 20 Setembro 2021. Analista de Service Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive uma ótima vivencia neste empresa;
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 28 Agosto 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Boa empresa, com ótimos benefícios, ambiente de trabalho alegre e com boas pessoas. Não se tem muitas chances de crescimento profissional, pois, os funcionários já estão em suas áreas consolidados e assim dificulta os funcionários novatos.
Prós
Bons benefícios, muito conhecimento e ambiente alegre
Contras
Sem possiblidade de crescimento e falta de comunicação do RH.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 26 Agosto 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Empresa boa de trabalhar, benéficos são bons também.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Valorado 25 Agosto 2021. Analista de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo lugar
Valorado 10 Agosto 2021. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa, bem estruturada com diversos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA EXPERIÊNCIA
Valorado 20 Julho 2021. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Infelizmente devido a pandemia, a empresa precisou encerrar alguns contratos. Desde então estou em busca de nova experiência profissional. Atuava direto com colaboradores da CLARO/NET/EMBRATEL; Qualquer dificuldade com software da empresa e/ou com pacotes do Office 365 (Outlook, excel, word).
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente para trabalho
Valorado 16 Julho 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
ótimo ambiente de trabalho, onde os gestores promovem um ambiente saudável para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem oportunidades
Valorado 15 Julho 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Não tem oportunidade de crescimento!!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada as
Valorado 24 Junho 2021. Analista de Service desk há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Não gostaria de opinar sobre a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hitss
Valorado 16 Junho 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Ótima, oferece bom ambiente de emprego sempre pensado no colaborador e no cliente.
Prós
Aprendizado
Contras
Escala
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhores empresas para se trabalhar
Valorado 3 Junho 2021. Analista de Service Desk - Ponto Focal há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima, com ambiente bom e liderança que motiva.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 2 Junho 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Na Global Hitss aprendi muitos processos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande empresa para se trabalhar.
Valorado 22 Abril 2021. Analista de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional interno.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Global Hitss?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Global Hitss
  1. São Paulo (73)
  2. Minas Gerais (2)
  3. Rio de Janeiro (1)