Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Hewlett-Packard Brasil

4,5
Seguir
734 Seguidores
Avaliações de funcionários da Hewlett-Packard Brasil
Filtrar
66 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 38 avaliações)
Avaliação mais destacada Experiência e conhecimentos
Valorado 27 Outubro 2021. Analista de Suporte ao Cliente II há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
foi um enorme aprendizado nao tenho o que reclamar,apenas agradecer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa de se trabalhar
Valorado 29 Setembro 2021. Analista de Suporte ao Cliente há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece oportunidade de crescimento
Prós
Bons benefícios
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 11 Maio 2021. Analista de Suporte ao Cliente II há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa e ótima e os funcionários também oferecer conforto honestidade nas informações excelente ambiente de trabalho.
Prós
A empresa tem bons benefícios e dá oportunidade decrescimento.
Contras
Supervisores que não sabe conversar com funcionária
Dica a diretoria
Diretoria e gestores são bem educados e sabe direcionar seus resultados com a equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada grande crescimento profissional
Valorado 27 Abril 2021. Analista de Suporte ao Cliente II há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa possui uma estrutura de trabalho muito organizada e de grande cooperação. além de ser uma grande marca multi nacional, desenvolvi abilidades que carrego até os dias atuais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
Valorado 23 Abril 2021. Analista de Suporte ao Cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Positivos: oportunidade de crescimento. Negativos: burocracia nos processos de escritorio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada DXC Technology
Valorado 9 Abril 2021. Analista de Suporte ao Cliente II há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho favorável ao funcionário
Prós
Ambiente agradável, com flexibilidade de horários
Contras
Não tem oportunidade para crescer dentro da empresa
Dica a diretoria
Humanista e visa o ser humano como um todo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 5 Abril 2021. Analista de Suporte ao Cliente há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação HP
Valorado 2 Março 2021. Analista de Suporte ao Cliente há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótima empresa em questão de beneficios. Alguns ambientes de trabalho não muito bons de se trabalhar, mas nada que não seja adaptável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a HP
Valorado 16 Fevereiro 2021. Analista de Suporte ao Cliente II há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, ambiente descontraído
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TIMA EMPRESA
Valorado 12 Fevereiro 2021. Analista de Suporte ao Cliente há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO, EQUIPE PRODUTIVA.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 26 Janeiro 2021. Analista Suporte ao Cliente II há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente profissional, possibilidade de crescimento dentro da empresa.
Prós
Fretamento nos principais terminais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hp Brasil
Valorado 17 Janeiro 2021. Analista de Suporte ao Cliente II há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, dava bastante oportunidades aos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa sensacional
Valorado 25 Novembro 2020. Analista de Suporte ao Cliente III há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Meu nome é Thiago, tenho 32 anos. Sou comunicativo, dinâmico, pro-ativo e dedicado. Tenho uma grande facilidade para gravar as coisas. Servi ao Exército Brasileiro na qual fiquei por 8 anos exercendo um exelente trabalho. Sou comprometido com o horário e muito profissional. Meu objetivo é crescer dentro da empresa, levando minha disposição de trabalho para dentro dela.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 5 Novembro 2020. Analista de Suporte ao Cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
nada a declarar sobre a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HP INC
Valorado 28 Outubro 2020. Analista de Suporte ao Cliente, São Paulo
Possibilidade de crescimento professional, boa gestão de pessoas
Prós
flexibilidade, gestão de pessoas
Contras
equipe, processos operacionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 15 Agosto 2020. Analista de Suporte ao Cliente II há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente gestão, ótimo ambiente de trabalho, trabalhando sempre em equipe para obter bons resultados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhasa
Valorado 30 Julho 2020. Analista de Suporte ao Cliente II há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa otima de se trabalhar
Prós
Nada a declarar
Contras
Nada a declarar
Dica a diretoria
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
Valorado 22 Julho 2020. Analista de Suporte ao Cliente II há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Cargo: cobrança da GMAC (cobrança de carro da Chevrolet)
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Escola Profissional
Valorado 8 Julho 2020. Analista de Suporte ao Cliente II há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é um exemplo de como lapidar um profissional. Sinto que a HP foi a grande escola que me transformou no profissional centrado e responsável que sou.
Prós
Oportunidade de desenvolvimento
Contras
Pressão constante e falta de férias.
Dica a diretoria
A diretoria sempre foi aberta a conversa e educada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 15 Abril 2020. Analista de Suporte ao Cliente II há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com muito reconhecimento e bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Hewlett-Packard Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Hewlett-Packard Brasil
  1. Analista de Suporte (165)
  2. Técnico de Suporte (77)
  3. Suporte Técnico (76)
  4. Analista de Suporte ao Cliente II (66)
  5. Analista de Suporte Técnico (65)
Localizações mais avaliadas da Hewlett-Packard Brasil
  1. São Paulo (56)
  2. Rio de Janeiro (7)
  3. Mato Grosso do Sul (1)
  4. Minas Gerais (1)
  5. Pernambuco (1)