Avaliação mais destacada
Empresa Fantástica
Valorado 23 Janeiro 2018. Recepcionista há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma Empresa muito correta, que zela pelo os direitos do Funcionário. Benefícios bons, ambiente de trabalho agradável, salários pagos sempre corretos e em dia.
Prós
Salários em dia, beneficios bons, são muito corretos.
Esta avaliação foi útil?