Avaliação mais destacada
Falta de administração
Valorado 26 Fevereiro 2018. Operador de Cobrança há 8 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
O projeto da empresa em si e muito bom, porém falta administração para efetuar os pagamentos em dia como alimentação e transporte.
Prós
Carga horária de 6 horas e 20 minutos. Pagamento de auxílio creche.
Esta avaliação foi útil?