Avaliação mais destacada
muito bom
Valorado 16 Junho 2021. Recepcionista há 11 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento e muita união entre os colegas
Prós
Melhoria no ambiente de trabalho
Contras
salário baixo
Esta avaliação foi útil?