Valorado 21 Agosto 2018. Auxiliar administrativa, São Paulo
É uma empresa pequena, por esse motivo não tem possibilidade no momento de subir de cargo, porém ambiente muito bom para trabalhar.
Prós
Receptiva, comunicativa, unida, força de vontade de crescer.
Contras
Pouca oportunidade no momento.
Esta avaliação foi útil?