Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Fujitsu

4,3
Seguir
39 Seguidores
Avaliações de funcionários da Fujitsu
Filtrar
36 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
92%
Aprovam a diretoria (de 25 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 28 Junho 2021. Agente service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar
Prós
Empresa de grande porte
Contras
Nada
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 25 Maio 2021. Agente service desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima, mas infelizmente encerrou suas atividades devido a pandemia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fujitsu
Valorado 24 Abril 2021. Agente de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento profissional, ótimos colegas de trabalho e benefícios.
Prós
Ambiente agradável.
Contras
Nenhum que eu tenha percebido.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 6 Abril 2021. Agente de service desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, com ambiente de trabalho agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ---
Valorado 16 Março 2021. Agente service desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem bons benefícios, empresa reconhecida internacionalmente,
Prós
Horário de trabalho
Contras
Sem nada a mencionar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para trabalhar
Valorado 24 Fevereiro 2021. Agente de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bom ambiente de trabalho e equipamentos adequados. Boas oportunidades de promoção.Salário na media do mercado.
Prós
Boa interação com a equipe e horários variados
Contras
Localização com vias congestionadas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fujitsu do Brasil
Valorado 17 Fevereiro 2021. Agente de Service Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Fujitsu do Brasil; Fujitsu do Brasil
Prós
Fujitsu do Brasil
Contras
Fujitsu do Brasil
Dica a diretoria
Fujitsu do Brasil
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 27 Janeiro 2021. Agente de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sim tem possibilidade de crescimento profissional
Prós
Empresa que tem bom dialogo com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 10 Janeiro 2021. Agente de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente e com ótimas oportunidades de crescimento, profissionais dedicados ao que fazem e bem comunicativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa muito boa
Valorado 10 Dezembro 2020. Agente de service desk há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa muito boa.
Prós
Ótima empresa muito boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 9 Dezembro 2020. Agente Service Desk, São Paulo
Possibilidade pequena de crescimento, falta de transparência com os funcionários, favoritismo e benefícios não muito atrativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 30 Outubro 2020. Agente de Service Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a escrever sobre
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho muito bom
Valorado 29 Setembro 2020. Agente de service desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma grande empresa, porém com poucas oportunidades para minha área de formação. Ambiente de trabalho agradável com ótimos benefícios.
Prós
Ambiente de trabalho muito agradável.
Contras
Pouca oportunidade na minha área de formação.
Dica a diretoria
Pouco contato com diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 20 Setembro 2020. Gerente de Service Desk, São Paulo
Portfólio variado de serviços, boa conduta em relação aos funcionários, aos negócios e aos clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar
Valorado 17 Agosto 2020. Agente de service desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Apresenta boas oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 5 Julho 2020. Agente de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem a possibilidade de crescimento.
Prós
Empresa Multinacional
Contras
Não reconhece os funcionario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otimo
Valorado 6 Maio 2020. AGENTE DE SERVICE DESK há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
sim a muita oportunidade de crescimento, horários flexíveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 24 Abril 2020. Agente de service desk, São Paulo
Grande possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 18 Março 2020. Agente de service desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa sempre trás as oportunidades para crescimento.
Prós
Deixa os funcionários a vontade para colocar suas opiniões.
Contras
Algumas pessoas da coordenação não trazem a confiança necessária para fazer determinados trabalhos .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 16 Fevereiro 2020. Agente de Service Desk, São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Fujitsu?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Fujitsu
  1. São Paulo (36)